Casamento [ Cabelo: tranças? ]

Olá meninas! Tudo bem?

Bom, meu irmão vai casar no dia 20 de agosto, e hoje eu decidi qual vestido irei usar! Irei usar um vestido preto, acetinado, estilo esse aqui da Sabrina Sato ( porém mais comprido). Provavelmente usarei um sapato rosa e estou na dúvida quanto a cor da bolsa e tipos de acessórios. Mas hoje vim postar alguns cabelos que gostei muito... e não sei se ficariam legal pra ocasião. Podem me ajudar?

O vestido e o sapato: 



Vou tirar o balonê do vestido também, acho que vai ficar melhor. Bom, vamos ao cabelos né?  ( lembrando que eu sou apenas a irmã do noivo, não posso ir com cabelo de madrinha... mas também não quero um liso escorrido). Aceito sugestões ( babyliss e outras coisas mais). 


Os que eu encontrei:







Gostei muito da trança lateral da segunda foto.A da Marcela Temer também é super linda.
Aqui tem um vídeo de uma moça ensinando a fazer, fica lindona! Mas acho que vou fazer no salão rs.




E aí meninas? Vou pedir opiniões de vocês no decorrer do tempo até o casamento ;)



Beijos Beijos

2 comentários:

Prof Thainá Santos disse...

Acho lindo estas tranças embutidas, mas não consigo fazer em mim de jeito nenhum. :(
Amiga, não vá muito linda pra não ofuscar a noiva... kkkkkk brincadeira
Então... essas tranças ficam mais bonitas em quem tem o cabelo bem cheio né?
bjs

Ana disse...

Thainá: hahahahaha boba! Eu tbm acho lindo e tbm não consigo fazer! Mesmo com mil vídeos ensinando, essa menina mesmo faz numa facilidade! rsrs eu tenho cabelo deemais, e cheio...é só não passar chapinha e pronto! Ele tem volume pra fazer a trança. Tomara que dê, não quero ir com o cabelo comunzão não.

Postar um comentário