" Encontros e Desencontros..."

Meninas, hoje eu até tinha um tema para escrever para vocês... mas acabei lembrando de uma das minhas escritoras preferidas e do último texto que ela escreveu... e de como ele foi especial pra mim; resolvi compartilhar com vocês!






A Fernanda Mello é autora do blog Coração na Boca ! Vale a pena visitar e ler os textos que ela escreve, ela é uma excelente escritora, escreve coisas reais e lindas! Pra quem  - assim como eu - gosta de ler, é um excelente blog!

Ela é escritora, compositora e publicitária! É autora do livro "Princesa de Rua" ( foto! ).

Dentre infinitas crônicas que amo, estou apaixonada por esta:

Crônica digital: Encontros e Desencontros




E pra quem gosta de ler, pode ler a crônica na íntegra no blog dela:


Ela escreve coisas que todos nós precisamos ouvir de uma maneira poética e harmoniosa! Eu precisava ler isso no dia em que li, me fez bem, me trouxe paz...talvez faça bem para vocês também!

Beijos Beijos !

1 comentários:

Aline disse...

Gostei mt, genial!!

Postar um comentário