Katy Perry - Smurfette

Katy Perry, porque tem que ser tão linda assim hein?

Dentre as cantoras pop existentes, a única que tem minha atenção é a Katy Perry. Desde quando ela surgiu, sempre gostei dela. Comecei a gostar dela pelas letras das músicas e a própria musicalidade das canções; depois comecei a admirá-la por ela não fazer coisas apelativas para atrair imprensa e fãs; e depois eu acho ela lindíssima !

Mas o que me levou a escrever sobre ela? Uma paixão de infância: Os Smurfs!


Desde pequena eu sempre fui viciada nessas criaturinhas azuis e desde quando surgiram os boatos do filme eu fiquei antenada em todas as informações! 


Sempre quando vou ao cinema, fico vendo o trailler do filme, os cartazes e azucrinando meu namorado que quero muito ir na estréia ( que espero que seja no dia correto - 5 de agosto - , porque moro no fim do mundo e só estréias bombardeantes  eles respeitam..mas enfim...)

Vocês devem estar pensando: "Quanta falação de filme e Smurfs, qual o objetivo disso tudo? A Katy Perry ,o vestido lindíssimo que ela usou na estréia do filme, o cabelo loiro, as unhas divertidas e a maquiagem bapho! Pouca coisa né?

Katy Perry usa um deslumbrado vestido Smurfette  para a estréia de seu novo filme "Os Smurfs" realizada no Teatro Ziegfeld no Domingo (De Julho de 24) na Cidade de Nova Iorque.

'Dirigindo a SMURF VILLAGE para a estreia do Smurfs!!! EU estou SMURFETTE!!! EU estou azul ... aba of aba die aba of aba di aba of aba di! YAY .'  A cantora de 26 anos de idade twittou em seu caminho para a estréia.Olhem atentamente para as unhas de Katy - todas tem desenhos de Smurf neles! Incrível!

Katy faz a voz da Smurfette personagem do filme que chega aos cinemas nesta sexta-feira"


Eu amei esse look Smurfette!


Quem conhece ela sabe que ela sempre inova nas unhas! Gostaram?




Eu amei esse sapato!


Linda!


Eu não gostei muito da Katy loira não, mas ela é tão linda que nem o cabelo loiro conseguiu deixar ela feia! Nunca gostei de unhas muito trabalhadas também não, mas as dela eu confesso que achei uma fofura e faria caso passasse pela mesma ocasião, gostei! 

Eu amei o look gente, estou extremamente in love com esse vestido, coisa mais fofa do mundo! Amei a cor do sapato dela, acho que ficou uma combinação perfeita com o vestido e eu amei a make também! E vocês? O que acharam? 

E ah, pra quem também gosta de Smurfs e ainda não viu o trailler do filme, aqui está um deles: 

                                                                                                                                                                                                                           

Eu estou ansiosa pela estréia! Lembra tanto minha infância....

Amo! 

Prometo que amanhã tem post útil! rs

Beijos, Beijos!



4 comentários:

Prof Thainá Santos disse...

Ana, você já viu que está tendo pelúcias dos smurfs no Mc lanche feliz? são bonitinhos... os funcionários do MC tão com chapéuzinho branco de pano, igual dos smurfs... kkkkkkk

Ana disse...

Thainá: ai flor que pena que aqui não tem Mc Donald's! Senão mesmo não gostando muito eu daria um jeitinho de ter as pelúcias! Amo os Smurf's! Deve tá tuuudo lindiinho!

Aline disse...

Caramba, super produção esse look dela. Achei muito lindo o vestido, só um tanto curto d+ né?! rs
Eu lembro q qnd era criança assistia e jogava smurfs, mas ñ lembro nada da história... Eu tenho essas falhas de memória! =/
Mas assisti o trailler q vc postou e adorei, fiquei c vontade de ver o filme!

gracinda daniela disse...

eu quero alguma coissinha dos smurfs...
porfabor?

Postar um comentário