Óleo Fortificante Mavaderma Stimule La Croissance Des Ongles

Oiii meninas, tudo bem?

Pra iniciar o blog, escolhi falar desse produtinho que eu tanto amo!  Óleo Fortificante Mavaderma Stimule La Croissance Des Ongles é um estimulador de crescimento das unhas!


Informações do fabricante:  Estimula o crescimento das unhas.A nascença das unhas começa sob a cutícula e sua raiz é formado por numerosos pequenos nervos.É principalmente o sangue que alimenta essa raiz e estimula o crescimento das unhas.Se sofre de uma má circulação, e apercebe-se facilmente disso se tem mãos e pés frios, é possível que as unhas não cresçam ou cresçam muito lentamente.Por vezes até um anel demasiado apertado, prejudica o afluxo de sangue á raiz da unha retardando seu crescimento.Mavaderma Stimule La Croissance Des Ongles é um óleo nutritivo muito rico em proteínas que estimula o crescimento das unhas. Penetra pelos poros para alimentar a unha na sua raiz e estimular seu crescimento.Mavaderma Stimule La Croissance Des Ongles mantém a pele suave e flexível e dá força á nova unha á sua nascença.

Modo de aplicar: aplique diariamente uma camada de Mavaderma sobre a raiz da unha, massageando em, movimentos circulares para acelerar a penetração através da pele. Deixe Mavaderma atuar até completa absorção.

Nunca aplicar antes da manicure, pois o óleo pode prejudicar a ação de aplicação do verniz, por isto use após a manicure

Minhas unhas estavam rachando beeem na lateral da raiz, e eu tinha que cortá-las pois caso elas se prendessem a algum lugar, lascaria e meus dedos ficariam em carne viva. Minhas unhas ficaram tortas e nada uniformes...foi quando eu recebi esse produtinho.

Eu já tinha a base pró-crescimento da Colorama, que até estimula sim o crescimento das minhas unhas, porém eu notei que elas andam descamando um pouco quando uso esta base.

Com as unhas tortas, eu tinha pressa pra que elas crescessem e resolvi testar o Mavala.

Minhas considerações sobre o produto : Ele funciona sim, e até muito bem! Minhas unhas cresceram mais rapidamente do que o normal, e cresceram estáveis. O produto não as enfraqueceu nem causou danos ás unhas. Ele rende muito, parece muito com óleo secante, você passa em um dedo e consegue espalhar nos outros quatro da mesma mão.Usei sempre a noite, antes de dormir. Passei e massageei assim como diz as instruções, para melhor penetração e absorção do produto.

Eu achei ele carinho sim, mas achei que valeu a pena o investimento! Comprei este na Sacks por R$59,90. Considero ele um bom aliado pra quem quer que as unhas cresçam mais rápido!

Beijos Beijos!

2 comentários:

Thainá disse...

Aninha, adorei seu blog, está lindo, muito fofo igual você...rs
Então, vou colocar seu blog lá no meu, vou sugerir você a minhas leitoras já que eu mesma não entendo muito de unhas...rs... beijinhos boa sorte

* giu * disse...

eu acho que se você pesquisar beeem, encontra o modelo perfeito pra vc por um preço bom!
Se vc achar, me avise, ok??
Eu vou dar uma pesquisada e ver se tem algum summer ou ankle boot bom =, bonito e barato, daí eu te aviso, tá??
Beijinhooos

Postar um comentário