Ox ! Quero meu anti-celulite de volta!


Que mulher nunca se pegou dando esse apertãozinho nas coxas e no bumbum em frente á um espelho hein hein?  É mulherada, a luta contra a celulite é árdua e nós sabemos o quanto encontrar uma solução para elas é dificil. Ok, sabemos que temos que nos alimentar bem, beber bastante água e nos exercitar. Mas é claro que um bom cosmético associado com tudo isso facilita sim nossa vida!

E aí nos deparamos com outra dificuldade: qual cosmético usar? Gel ou creme? Qual marca?
São tantos rótulos nos prometendo tantas coisas que nós nos perdemos. E convenhamos que produtinhos desse tipo não são baratos né? Não dá pra ficar dando tiro no escuro.

Eu já usei alguns: Racco, Nívea e o meu queriiidinho da Ox ( então vamos ao assunto foco desse post):

PORQUE AS MARCAS SIMPLISMENTE RESOLVEM TIRAR CERTOS PRODUTOS DO MERCADO?


Vamos ao produto em questão:


OX Celulite - 175g

Gel redutor de celulite: Hidrata a pele, proporcionando uma sensação de redução imediata da celulite. O produto abre os poros, aumenta a drenagem das células e a circulação local. Contém extrato de Gengibre, um forte agente termoativador, estimulante e tonificante. O resultado é notado após o sétimo dia de utilização do produto, dando início à dissolução dos nódulos de gordura.

Tratamento e redução do tecido com nódulos de gordura (celulite), seqüestrando a gordura, localizando e melhorando a drenagem linfática.



Se empolgaram com o que ele promete? E se eu disser que ele era "essa coca-cola toda" mesmo?Sem dúvida nenhuma, foi o melhor gel redutor que já utilizei. E eu usei em uma época que eu nem me exercitava tanto. Percebi uma redução significativa na celulite e uma pele mais firme. O gel era uma delícia de passar, super fresquinho e emoliente e você percebia os bons resultados em pouco tempo. Foi o gel dos deuses, a salvação da celulite! 

Eu não vivia sem o meu vidrinho, até o dia em que eu simplismente não o encontrei em nenhuma perfumaria daqui da minha cidade! Foi quando todos começaram a me "empurrar" o redutor de celulite da Nívea, mas eu era teimosa e não cessava a minha procura. Eu não iria trocar meu Ox assim tão fácil. Como aqui é uma cidade pequena, sempre encomendava com os donos de perfumaria, caso eles fossem para uma cidade maior, que comprassem o produto pra mim...e sempre que eles voltavam a mesma frase: eu não encontrei.

Eu pagava nesse gelzinho cerca de R$25,00 á R$35,00. Resolvi então buscar na internet, com certeza eu encontraria meu gelzinho ( ou pelo menos era isso que eu acreditava). E gente, o gel simplismente SAIU DE LINHA! Como assim????

Bom, dessa mesma linha ( com esse mesmo potinho), ainda tinham o "Ox Estrias" e o "Ox Seios", e ambos também saíram de linha. O para Seios era excelente para mamães que estavam amamentando, tinha uma tia que usava e amava.

A linha era muito boa, e eu não entendo o porque saiu de linha! Em todos os cites que vendia tem opiniões extremamente positivas sobre os produtos.

Usei o da Nívea e não gostei ( um dia falo mais) e hoje eu uso um da Racco, que por enquanto é o melhorzinho que encontrei. Mas mesmo assim, nem se compara ao meu queridinho Ox.


Uma pena, toda vez que eu lembro...me revolto! rs

E vocês meninas, usam algum anti-celulite bom? Algum produto que vocês amavam simplismente saiu de linha?


Beijos Beijos !


2 comentários:

Lise S* disse...

Ana, muito legal o teu blog. Parabéns!
Bom, eu também usava um produto da OX que saiu de linha, era um exfoliante com óleo essencial para pernas, era ótimo. Eu adorava! Mas nunca mais encontrei pra vender, uma pena...
No meu blog vc vai encontrar uma resenha de creme anti-celulite que eu uso e aprovo, da marca St. Ives.
Quando puder, aparece por lá.
Bjos, Lise

www.belezadosul.com.br

Prof Thainá Santos disse...

Aninha, to atrás de um bom anti celulite... antigamente eu achava que eles não adiantavam nada, hoje comecei a acreditar mais em cosméticos...rs... pensei em comprar da Avon que já vi resenhas positivas... da Racco também, mas este último é mais caro... rs vou comprar da Avon e se for bom eu te falo...rs... beijos

Postar um comentário