Sejaa Pure Skin Care - Gisele Bünchen

Oii meninas, tudo bem?

Tenho algumas resenhas pra fazer pra vocês, porém eu não queria deixar de falar dessa linha de tratamento da Gisele Bünchen.Não vou falar de nada que é lançamento, pois essa linha foi lançada aqui no Brasil em janeiro deste ano, logo muitas de vocês já devem conhecer ou ter ouvido falar. Eu, mesmo visitando N blogs não conhecia até pouquíssimo tempo atrás, e por isso acho válido passar isso aqui no blog, caso alguma de vocês não conheça...passa a conhecer! =) 




 Recentemente eu meio que desisti do meu projeto "pele sem manchas" por alguns motivos, mas farei um post falando sobre também, desde então comecei a simpatizar com minhas sardinhas e querer cuidar mais do meu rosto! Sempre usei um creminho pro rosto da avon, que até gostava dele... porém eu queria algo melhor, e logo pensei em um tratamento anti-idade. Pensei em Renew, Chronos e Active ... até que me deparei com a linha Sejaa que a Gisele Bünchen lançou. 

A linha contém 3 produtos : Creme para o Dia, Creme para a Noite e uma máscara de barro.  




Sejaa Creme para o Dia : Nutre e protege a pele dos danos causados pelos radicais livres. Esse hidratante diruno fornece anti-oxidantes protetores e agentes naturais ativos que suavizam a pele, incluindo aloe vera, manteiga de karitê, óleos de jojoba e Argan. ( olha o queridinho 'Argan" aí meninas ). ( Sacks : 109,90 )

Sejaa Creme para a Noite : Aumenta a capacidade natural da pele de produzir colágeno e de se auto-reparar. Hidratante de jojoba e óleos de semente e açãfrão trabalham com extratos botânicos potentes do chá verde e a erva ginseng, para ajudar a restabelecer o brilho durante a noite. ( Sacks : R$ 109,90 )

Tratamento de Barro : Desintoxique a sua pele e dê luminosidade com Sejaa tratamento de barro.  Esta combinação única de tratamento de argilas naturais remove as impurezas profundas da pele, enquanto a glicerina ajuda a reter a umidade natural. ( Sacks : R$ 99,90 )


Os produtos são 100% naturais, não testados em animais e a embalagem é reciclada! Aeeeee Gi ! 




Curiosa que só eu, vi vídeos com explicações sobre a formulação e produção dos produtos e resenha das pessoas que já usaram. Eu me deparei com Sejaa por um email que a Sacks enviou falando sobre os descontos que os produtos da linha receberam ontem; e os preços caíram muito. Ficaram relativamente iguais aos outros tratamentos anti-age que eu estava querendo comprar, cada produtinho teve em média 50% de desconto e eu não pude deixar de aproveitar!  Comprei a máscara de barro e o creme para a noite; já que durante o dia eu já uso um protetor cheio dos mimimis ! 

Se você se interessou também mas não gostou desses preços aí em cima, corre lá na Sacks porque os produtos continuam com desconto ( não o mesmo de ontem, mas ainda sim deu uma quedinha razoável que dá pra aproveitar).

Se você quiser saber mais, no Blog da Gisele tem uma entrevista dela falando sobre o Sejaa e tem o site Sejaa Brasil, super lindooo pra navegar! 

Gostei muito de todo o propósito da linha. Agentes naturais, já que tudo que passamos na pele entra pro nosso corpo; embalagem, e até mesmo o próprio nome. A Gi pensou em tudo ! ^^ 

Bom meninas, logo abaixo três vídeos da entrevista que ela deu no lançamento dos produtos aqui no Brasil. Gostei muito, logo no início ela fala sobre a importância da auto-estima para as mulheres... fala sobre o porque da criação da linha, a filosofia por trás do nome e por aí vai..... com uma simpatia que só a Gisele tem ( adooro ela !!! )

Tentei colocar os vídeos aqui, mas o blogger tá de sacanagem no reconhecimento da URL, então vai como forma de link, quem quiser ver...é só clicar!


Agora é só torcer os dedinhos para que os produtinhos sejam produzidos aqui no Brasil, porque aí os preços ficam bem mais acessíveis pra todas né? 






Agora diz aí se só de ver essas fotos de divulgação da linha já não dá uma sensação de bem-estar, equilíbrio e tranquilidade!? 

Giseeeele, pára de ser tão linda assim ! 


Vocês já usaram algum dos produtos da linha? Tem vontade? Estou ansiosa pela chegada dos meus ! 

Beijos Beijos 




2 comentários:

Lise S* disse...

Ainda não usei nenhum produto da linha, mas morro de vontade.
Os preços é que desanimam a gente né. Mas com certeza são produtos de altíssima qualidade, senão a Giselle não colocaria o nome dela nisso.
Depois nos conta como está sendo a utilização dos produtos e o que você notou de diferença.
Bjos, Lise

www.belezadosul.com.br

Anônimo disse...

Ja uso os 3 produtos do kit desde o inicio do ano, sao sensacionais... nao quero mais colocar nada na minha pele que nao seja natural e estes sao 100% da terra! Beijocas!

Postar um comentário