Últimas comprinhas =)


Oiii meninas, tudo bem?

Vim postar algumas coisinhas que comprei nas últimas semanas e que já começaram a chegar até.

Estes posts tem um intuito mais interativo e uma referência de onde encontrei os produtos e por qual valor aproximadamente! 


Base Accord Parfait Perfect Fond de Teint Fondant Unifiant Perfecteur - L'Oréal


Accord Parfait é uma base uniformizante inteligente que se adapta perfeitamente à pele. Sua textura fina cobre totalmente as imperfeições e mantém o aspecto natural da pele. Sem manchas, sem efeito máscara, proporciona uma pele uniforme. Sua ainda fórmula contém um complexo de vitaminas hidratantes.


Cor: N4 Beige


Comprei na Sacks por R$70,90. Há um bom tempo eu estou precisando de uma boa base ( e um lápis) e depois de pesquisar bastante acabei decidindo comprar esta. Estou ansiosa pela chegada dela!




Apontador de Lápis de Maquiagem Taille - Crayon

Taille - Crayon de Bourjois é o novo apontador, acessório indispensável para todos os lápis de maquiagem. Este apontador foi especialmente desenvolvido visando preservar a textura delicada, garantindo uma durabilidade maior dos seus lápis de maquiagem. Prático e adaptável à todos os tipos de lápis, possui dois orifícios de tamanhos diferentes e ainda acompanha palheta extratora de resíduos.


Estava precisando de um apontador, também comprei na Sacks por R$14,90, a mesma média de preço de bons apontadores por aí, e querem saber? achei ele um mimo que só! 


Khôl & Contour Crayon des Yeux 16h - Bourjois



Khôl & Contour Crayon des Yeux 16h é um lápis que foi especialmente desenvolvido para o contorno dos olhos, que fixa por 16 horas. 


Seu uso é recomendado para portadoras de lentes de contato e mulheres com olhos muito sensíveis. Este lápis permite um desenhar, delinear e esfumaçar ideal para manter um olhar firme e perfeito.

Cor: 071 Ultra Black


Sacks por R$37,90


Sem dúvida nenhuma o item que eu mais estava necessitando! Meus lápis estão bem no fim e um horror que só. Espero que este seja muito bom, li algumas resenhas e opiniões de consumidores no site.Ansiosa! *-*




 Água Thermal La Roche - Posay 150ml


Depois de MUITO ouvir falar sobre água termal, resolvi comprar uma! Principalmente porque farei a "luz pulsada" para eliminar manchas e vi que água termal é excelente para o processo de recuperação da pele! Quando fui comprar me assustei, me deparei com preços altíssimos! Como assim R$40,00 por um frasco de 30 ml e R$60,00 por um frasco de 150ml? Confesso que isso me fez desistir.

Um tempinho depois, encontrei essa belezinha na Drogaria Nova Esperança por R$39,74 ( frasco de 150 ml) aí não teve jeito, resolvi investir! 


Ela já chegou, só que eu ainda nao usei. Quero usar mais depois do peeling a laser. Mas já existem mil e uma resenhas por aí, contando as magias e benefícios da água termal! ;)






Skin79 The Prestige Beblesh Bálsamo BB Cream Diamond Collection 




A embalagem é linda, e ele promete um efeito radiante no rosto! To doida pra ver como é. Não sei se terá muita utilidade pra mim, raramente eu uso algo que ilumine o rosto... mas vamos ver! Comprei porque gostei....

 Comprei por R$89,00 no Bora Colega! 


Adicionar legenda
Óleo Puro - Johnson's Baby


Depois de  muito procurar e pesquisar sobre um bom demaquilante ( ficar em dúvida entre Mary Kay e Make B - O Boticário), eu descobri a dica do óleo de amêndoas que tira até os produtos á prova "de demaquilante" ! Eu mesma tenho um rímel aqui que não sai por nada! Enfim, passando pelo óleo de amêndoas acabei encontrando dicas com esse óleozinho da Johnson's que tem um cheirinho maravilhoso né? É mais carinho, mas como um bom óleo de amêndoas puro também não é baratinho, optei por esse mesmo! =)

Foi uns R$18,00.



Vocês já usaram algum destes produtinhos? 


Beijos, Beijos !

4 comentários:

Lise S* disse...

Oi querida!
Adorei o post.
Não usei nenhum desses produtos, mas o que eu costumo usar quando é difícil de tirar o rímel à prova d' água é o shampoo para crianças da Johnson's, aquele super tradicional que não causa lágrimas nos bebês! hehehe
Lavo os olhos com algumas gotinhas do shampoo e depois passo o demaquilante normal no resto do rosto. Muito bom!
Bjos, Lise

www.belezadosul.com.br

Prof Thainá Santos disse...

Amiga, adorei as comprinhas, estava com saudades de seus posts... quer dizer que esse óleo remove make? quando você puder faz um teste, se der certo, acho que vou comprar também... beijos

Ana disse...

Lise: também tenho o shampoo...só que tenho um rímel aqui que nem com aquele shampoozinho estava saindo! Estava quase comprando um demaquilante caro quando me deparei com essa dica do óleo. Perfeito. Remove tudo e sem irritação alguma. Melhor ainda que o shampoozinho. Agora uso o shampoo pro rosto todo e o óleo para os olhos.

Thainá: REMOVE MUITO florzinha! Fui ao casamento do meu irmao ontem e fiz uma make pesada...cheguei em casa e passei um pouquinho de óleo nos olhos, massageei, passei o lencinho de papel e : MÁGICA! Saiu tudo, sem ter que ficar esfregando, sem irritação e ainda deixou tudo hidratadinho =) Vou tentar fazer umas fotos e faço um post aqui pra vc ver! Excelente...me apaixonei!

Prof Thainá Santos disse...

Ai bom saber, vou tentar também... sempre quis um bifásico, me broxava os preços...rs

Postar um comentário