Vi na blogosfera e amei: Make Cítrica

Oiii meninas, tudo bem?

ahá, tá aí mais uma seção que resolvi criar pro blog. Existem mil e um blogs por aí que lemos diariamente, e muitas vezes nos deparamos com coisas muito interessantes que não necessariamente precisam ficar restritas as leitoras daquele determinado blog.Até acredito que quanto mais uma divulgar e compartilhar algo interessante de outra pessoa em seu blog, mais interconectado e interessante fica esse passeio ao "mundo de frescurinhas" que nós mulheres fazemos. Fica diferente, sortido e nós podemos conhecer blogs interessantes que talvez nunca conheceríamos.

Deixo claro aqui, que antes de divulgar qualquer trabalho aqui de forma exposta ( e não só citada como já fiz em outros posts, citações linkadas) eu pedirei a permissão da autora do blog. Dada a autorização, eu ficarei imensamente feliz e contente... e divulgo aqui nessa seção. 

Pra começar, eu quero expor um look make que a Cecília Ribeiro criou. Não me lembro como cheguei ao blog dela, só me lembro que dei de cara com essa make e me apaixonei:


A make é linda né? e ela também! Se você quiser saber como ela fez essa make linda, dá um pulinho lá no blog dela que lá tem o tutorial ensinando direitinho:




Agradeço á Cecília pela autorização da divulgação da make!

> Obrigada Ceci <

E não deixem de visitar todo o blog dela e seguirem! Um blog super legal, recheado de coisinhas legais!




E aí meninas, gostaram? Um beeeijo e boa semana pra vocês!

3 comentários:

Prof Thainá Santos disse...

Caraca, meu ultimo tutorial foi bem parecido com esse

Ingrid Pimenta disse...

Oi amiga! Tudo bom?
Ta rolando um sorteio super legal no meu blog!!
http://pepperscrap.blogspot.com/2011/08/parceria-com-rede-toda-sexy-e-sorteio.html
Mas corre que é só até amanhã (20) viu?

Beijos, te aguardo lá!
Ingrid

Prof Thainá Santos disse...

Amiga, quanto tempo... fiquei sabendo que você passou ou está passando por uns problemas... espero que tudo melhore, pois te desejo tudo de bom... sinto saudades... beijos quando puder, mande notícias

Postar um comentário