Batom Liláceo Rosé - Contém 1g

Oiiii meninas ! Finalmente férias (uffa!) e deu uma super saudade do blog que estava abandonadinho.... 

Hoje vim mostrar pra vocês um dos meus mais recentes amores, o batom Liláceo Rosé da Contém 1g.

Tudo começou semana passada quando estava precisando urgentemente de um corretivo. Esbarrei em algumas resenhas pela net sobre o corretivo em pasta HD da Contém 1g e visitei uma loja pra conhecer o produto! ( Arrependimento ! haha). O atendimento que recebi foi excelente, a loja é linda e saí de lá não só com o corretivo mais com um pó, um batom e um lápis nude.

O corretivo é maravilhoso e pretendo fazer resenha dele pra vocês em breve. Estou completamente apaixonada!

O batom que comprei foi o Liláceo Rosé, ele estava em promoção e paguei R$19,50 pelo bonitinho.

Vamos aos detalhes:


Descrição:  Batom Color Effect FPS 8 - Extrema Cobertura e aderência
Extrema cobertura e aderência. Alta concentração de pigmentos. Excelente fixação. Com FPS 8 que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce.

A embalagem: pontos pra contém 1g quanto à embalagem. Gosto de carregar batom na bolsa para eventuais retoques e se tem uma coisa que me irrita são aquelas embalagenzinhas frágeis que racham, quebram facilmente ou ficam saindo a tampa ( tenho um batom da Koloss que amo mas a embalagem dele é tudo isso e mais um pouco. Desanima!). A embalagem é bonita, toda prateada e magricela, é bem resistente e quando você fecha, é como se fizesse um "clic" travando a tampa. Excelente! No fundo ela tem um adesivo com o nome, cor e vencimento do produto. ;)

A cor: Quando bati o olho na cor da bala pensei que ele fosse um rosa desses não muito usáveis, levando em conta que no dia-a-dia amo batons rosinhas tipo "boca". Mas resolvi trazer ele pra casa assim mesmo. Quando passei o batom na boca fiquei apaixonada.... a cor é discreta, é um "cor de boca" com fundo rosado. Super lindo!


 Textura e duração: O batom é cremoso, logo se assim que você passar você for comer ou beber algo, ele sai! Maaas, se você passa e fica uns minutinhos sem fazer nada parecido com a boca ( rs) ele meio que "seca" na boca. É uma textura cremosa sequinha que dura umas 3 ou 4 horas sem precisar retocar; sei que não é uma duração mega maravilhosa mas eu diria que é intermediária e não desqualifica o batom! Carrego ele na bolsa e dou alguns retoques durante o dia e fica tudo lindo!



O preço: o preço real da linha é R$39,90. Mas vocês podem encontrar ele por aí em promoção e pagar metade!

Eu compraria de novo?  Sim! Pagaria o preço real dele. A cor é super coringa e o batom é muito bom!

Depois de conhecer a qualidade desse batom  e me apaixonar, já encomendei mais um pelo site da linha  "Operação Sorriso" ( que não é nova  mas se alguém aí também não conhecia  - como eu - , ainda dá tempo de conhecer a ajudar ;) ). 

Quando chegar e eu usar, mostro ele por aqui também!

A Contém 1g ganhou meu coração! 

Se não tem nenhuma franquia da marca próximo à você, é possível comprar os produtos pelo site Contém 1g ! ;)

E vocês, usam algum batom da marca? Gostam?

Um mega beijo!

_____________________________________________________________________


 OBS: Fugindo do assunto do post!
Meninas, recebi alguns comentários no blog em forma de perguntas, porém não houve identificação da pessoa para que eu pudesse responder! Sorry!

=*

2 comentários:

Priscila Lins disse...

Que fofa a cor!!

Bjos =*

Ana disse...

A cor é linda né Priscila? to amando o batom, usando diariamente!

Postar um comentário