Resenha: K.pro ph balancer acidificante

Olá !

Mais uma resenha sobre um produtinho para os cabelos! Ultimamente tenho me dedicado muito aos meus cabelos e vocês verão várias postagens sobre produtos e afins por aqui!

Recomecei novamente o "Cronograma Capilar" ( em breve uma postagem mais específica sobre, ok?) e entrei no grupo "Cronograma Capilar" no facebook ( se também quiser trocar opiniões, tirar dúvidas e tricotar sobre cabelos, clique aqui ! ).  E um dia uma das meninas perguntou sobre um bom condicionador com ph baixo para selar as cutículas dos fios após os procedimentos com as máscaras. Dentre as opções dadas, surgiu o Acidificante da K-Pro.

Eu, curiosa que só, resolvi pesquisar sobre o produto. Li resenhas, pesquisei preços e vi que ele não pode ser usado com frequência. Resolvi comprar, e já tinha encontrado até a utilidade dele: Usar em dias de reconstrução para fechar bem as cutículas e potencializar resultados!

Comprei o produto no Beleza na Web por R$42,90!

O bonitinho chegou e eu já testei :



k.pro ph balancer acidificante - tratamento

Descrição: Tratamento intermediário de potencialização de processos. Ideal para todos os cabelos, equilibra o pH e sela as cutículas. Potencializa as hidratações semanais devolvendo o equilíbrio natural dos fios. Seus cabelos ficam incrivelmente macios, hidratados, sedosos e brilhantes! Experimente também com as colorações e cauterizações. É espetacular!

Ação: Com Queratina e Hidratantes Naturais que fortalecem e suavizam os fios. Seu pH 2,5 equilibra os fios após os processos químicos, recuperando a leveza e saúde instantaneamente.
 
Conselho de aplicação:
Para hidratação: Após lavar os cabelos, tire o excesso da umidade e aplique mecha a mecha. Massageie e penteie. Deixe agir por 3 minutos e enxague. Prossiga com o tratamento.

Como pós-químico: Finalize seu processo químico, enxague totalmente, tire o excesso de umidade e aplique o produto. Deixe agir por 3 minutos e enxague. Prossiga com o tratamento
.

 K.pro ph balancer acidificante
Consistência: A consistência dele é beeem molinha, bastante emoliente e fica no meio termo entre um produto leitoso e perolado. Ele é bem líquido mesmo, eu balanço o vidro e ele balança todo! Espalha bem nos fios e com uma pouca quantidade você consegue espalhar o produto no cabelo todo.

Cheiro:  Ele não me ganhou pelo cheiro ( pois eu amo tudo que é doce). Ele tem cheiro de coisa ácida mesmo, um cheiro cítrico ( tipo uma mistura de lima com limão, mas bem suave). E o cheiro do produto não fica nos cabelos( o que pra mim é vantagem), pravelecendo o cheiro da máscara anterior ou do lev-in! Não é o melhor cheiro do mundo, mas não é ruim.


Antes de dar qualquer opinião, tenho que relatar que não usei conforme as instruções ( apesar de ler várias resenhas com blogueiras seguindo tudo direitinho e relatando bons resultados). No grupo do cronograma me disseram até que o correto era usar antes e que poderia usar depois da máscara também.

Mas pensei: "Lavo o cabelo com shampoo transparente para abrir as cutículas para que os nutrientes da máscara penetrem nos fios. Porque que eu vou selar as cutículas logo depois antes de aplicar a máscara? Vou aplicar a máscara com as cutículas seladas e não vai adiantar muita coisa!" 

Então, como eu usei?  Lavei o cabelo 2 vezes com shampoo transparente neutro, apliquei o shampoo reconstrutor ( que veio c/ a máscara), apliquei a máscara e deixei agir por 20 minutos. Enxaguei, apliquei o acidificante, deixei por uns 3 minutos e enxaguei os fios novamente.

Gente, é maravilhoso! O produto saiu dos fios e já molhados eles brilhavam muito. O cabelo ficou macio, hidratado e com as cutículas seladinhas!  Eu fiquei completamente apaixonada. Juro que no começo não coloquei muita fé pela consistência dele, mas é perfeito! Os fios foram secando e eu fui comprovando a eficácia do produto, meus cabelos estão cheios de brilho e hidratados! Foi extremamente notável a diferença entre o momento que enxaguei e tirei a máscara reconstrutora e o 2° enxague ( quando tirei o acidificante). Pra mim, foi mágico! Super recomendo! Vou testar ele após processo de nutrição também, vou ver como meu cabelo reage usando ele uma vez por semana. Só sei que quinzenalmente ou semanalmente, eu não vivo mais sem esse produtinho!


Daria mil coraçõezinhos! Excelente!


Qualquer dúvida, podem perguntar no campo dos comentários ou por email ( vide "Contato").Lembrando que quem realizar perguntas e quiser acompanhar as respostas por email é só clicar em "Inscrever-se por email" logo abaixo do campo do comentário !

Beeijos, beeijos !


PS: Já estão participando do sorteio que está rolando no blog? Clique aqui para participar!
E as amantes de produtos para cabelo, fiquem ligadas que em breve sairá um sorteio com produtinhos para os cabelos!


5 comentários:

Ellen G. disse...

Boa resenha!
Beijos

Aline Cargnin disse...

Adorei a resenha!
Parabéns..

Nathália Aguiar disse...

Adoro ....

hehehehhe seguindo ..viu !

bjs

http://naahrebeldia.blogspot.com.br/

Studio Up! disse...

Olá, somos distribuidores da K-pro em BH e postamos a sua resenha no nosso Face. Valeu Ana pela resenha!
Se quiser conferir o post o link está abaixo.
https://www.facebook.com/deep.bhcosmeticos

Anônimo disse...

I сouldn't refrain from commenting. Well written!

Stop by my blog post; manchester city website
My web site: manchester city clothing

Postar um comentário