Os melhores de 2012!

Oiiiii, como vão vocês?

Passeando pelos blogs que mais gosto e vídeos do YouTube vi várias blogueiras elegendo os melhores produtos de 2012 como TAG!  A criadora da TAG é a  Giyupi e ela é respondida há uns dois anos já, eu acho.

Sempre gostei de vídeos e posts com favoritos, assisto vários mensais, mas como não tenho tanta variedade das coisas, não acho interessante fazer também; mas essa TAG anual eu gostei! Bom, não gravarei vídeo ( vergonha extrema!) mas vou listar os meus queridinhos do ano aqui pra vocês também!



Clique na imagem para aumentar! 


As categorias:

1) Melhor hidratante facial:  linha facial Ultra Light da Neutrogena ( diurno/noturno) - eu usei os dois com muita frequência e adoro. Eles são para pele seca; ambos hidratam a pele e ao mesmo tempo são leves e deixam a pele sequinha, sem pesar. 

2) Melhor hidratante corporal: Crazy, Água de Cheiro.  A loção tem vitamina E na composição e um cheirinho de morango delicioso, que após alguns minutos deixa um cheiro leve  na pele. Ele é mais espesso que os hidratantes convencionais, nutre bem a pele e rende. 

3)Melhor protetor solar:  Neutrogena Sun Fresh ( corporal) e Ultra Sheer Dry Touch 70 Neutrogena ( facial) - agora é o momento de vocês imaginarem protetores com um cheiro delicioso ( nada típico de protetores solares) e pele sequinha; é assim que estes dois produtos deixam minha pele. A linha Sun Fresh pode ser usada no rosto também, mas quando comprei eu ganhei o Ultra Sheer específico pro rosto e amei! 

4) Melhor base: Base Accord Parfait L´Oréal Paris - Usei sempre para sair a noite e nos finais de semana; adotaria ela diariamente se eu não usasse protetor solar 60 com cor. Ela tem cobertura média , tem bom rendimento, espalha com facilidade e deixa a pele com um aspecto natural ( nem completamente matte e nem brilhante).  Gosto muito.

5)Melhor corretivo: Corretivo Multi-Definition Contém 1g - ah, como eu amo! Antigamente eu nem usava corretivo, não sentia necessidade; porém de uns tempos pra cá as olheiras me atacaram absurdamente e eu entrei na busca por um bom corretivo. Testei vários até encontrar este; um pote pequeno e não muito barato ( R$55,00), eu quase não comprei mas ainda bem que venci a mão-de-vaquisse e saí com ele da loja. É um corretivo em pasta; usei  todos os dias e ele rende muito, tem uma cobertura muito boa e não craquela. Amor infinito! Na loja a atendente aplicou com pincel e eu não gostei muito, faço a aplicação dando batidinhas com as pontas dos dedos e fica ótimo! 

6)Melhor primer: Primer para Olhos Make B ( O boticário).

7)Sombra: paleta Nyx Bohemian Rhapsody - sem dúvidas a mais usada; neutra, básica e com pigmentação relativamente boa ( resenha aqui!). 

8)Melhor delineador: Delineador Tokyo Make B ( em pasta - preto) - O único que eu me dei bem e virou amor! Eu não uso muito delineador, confesso, mas sempre que precisei usar o Tokyo se comportou bem. Eu não gosto muito do pincel que vem embutido nele porque gosto do traço bem fininho mas usei um pincel mais fino e deu super certo! Ele é bem pretinho, em gel e tem ótima duração. Não borra e nem escorre. O único ponto "negativo" é o fato dele ser muito ruim pra retirar; eu limpo que limpo o olho e ainda fica algum vestígio dele; acaba saindo no fim mas tem que ter paciência. Pelo menos ele não nos deixa na mão no meio da rua né? Você sai e volta com ele intacto.

9)Melhor máscara para cílios:  Maybelline The Colossal - a queridinha, há quem não goste mas a minha chegou à textura ideal, não muito liquida e nem pastosa e sempre que eu uso tenho o resultado que gosto. Ela não gruda meus cílios, não empelota e noto volume. Adoro.

10)Melhor pó facial: Pó compacto (Contém 1g ) e Pó compacto super natural Uv Block ( Maybelline) - Não consegui eleger um só, não mesmo. Simplesmente porque uso o pó da Maybelline todos os dias e sou apaixonada pela qualidade do produto, ele tem proteção solar e não é um pó grosseiro; deixa a pele bonita e segura bem o dia todo. O pó da contém 1g é meu queridinho para ocasiões noturnas e de finais de semana; ele é super fininho e também deixa a pele bonita.

11)Melhor blush: Pinch o' peach ( MAC) - O rosinha amado, amo blushes com tons de pêssego e rosados e quando encontrei esse da MAC foi amor a primeira vista. Ele é um blush opaco e perfeito pro dia-a-dia ( se você, assim como eu, não gosta de sair por aí brilhando no sol) e também adoro usar ele a noite, dá um aspecto saudável e bonito. Tem cobertura Sheertone ( pelo o que eu entendi, permite a construção da cor por camadas, podendo ser utilizado de forma mais leve ou mais marcada, super versátil) e a duração é muito boa. 

12)Melhor batom: Pausa para feminices - Tracta - o batom conquistou meu coração pela cor e tem uma textura gostosa. Quando se passa ele é mais cremoso e depois de um tempo ele fica sequinho na boca, quase matte. No dia-a-dia uso batons com cores mais discretas e neutras, mas quando li a categoria "batom" me veio logo à cabeça o PPF, uso ele sempre nos finais de semana, é muito queridinho. Quero nem ver o que eu vou fazer quando ele acabar. 

13)Melhor produto pra cabelo: Máscara Macadâmia Natural Oil ( resenha aqui!).  - Essa foi a categoria mais difícil, rs, 2012 foi um ano que me dediquei muito aos meus cabelos e comprei muitos produtos bons; cada um ganhou o meu amor de um jeito mas se tudo sumisse com certeza eu compraria, em primeiro lugar e com urgência, a máscara Macadâmia Natural Oil. Ela tem um cheiro maravilhoso, textura densa e nutre muito bem os fios, sem pesar. Amo demais e comprarei sempre.

14)Melhor perfume: Egeo Dolce ( O Boticário) e Egeo Choc ( O Boticário) - Hoje eu amo perfumes doces ( e antes não era fã, dá pra entender?). A culpa é do Egeo Dolce que ganhei de presente, desde que fui presenteada com ele e comecei a usar "em casa" me apaixonei por fragâncias doces. Elegi os dois porque usei demais o Egeo Dolce durante todo o ano e o Egeo Choc foi "O" perfume do inverno. São doces, doces, doces... EU não os acho enjoativos, acho que depois que as notas de saída se vão o cheiro fica muito gostosinho e agradável. 

15)Melhor esmalte: Candy ( Hits Speciallità) - Desde que comprei esse esmalte ele virou um dos meus preferidos. É um rosa lindo, chiclete e vivo, beeem vivo! Quando uso ele muitas pessoas me perguntam qual esmalte é, as vezes acho que ele tem um acabamento meio jelly um pouco flúorado ( péssima descrição né?), mas é bem isso. É lindo, lindo! Acredito que o esmalte mais bonito que tenho hoje.

16)Melhor blog do ano: http://niinasecrets.com.br/ - o blog da Nina ! Não diria que foi o blog mais acessado porque este ano conheci muitos novos blogs e gostei de muitos, curti no face e acompanhei as postagens. Eu diria que foi o blog que mais gostei de acessar. As postagens e vídeos da Nina "bateram" muito com meus interesses; os gostos e opiniões eram coerentes com o que eu pensava e acho a Nina muito meiga.

17)A guru do ano: Alice Salazar /e Luciane Ferraes. Simplicidade e tutoriais lindos. Adoro as duas!

18) Música do ano: Paradise - Coldplay 


Tem umas 3 categorias que não coloquei aqui por simplesmente não ter o hábito de usar certo tipo de produto.

E vocês, possuem algum produtinho que elegeriam como O melhor de 2012?

Beeijos beeijos ! 

5 comentários:

Thaizze disse...

Oi amore tudo bem...???!!! muitooo obrigada pela visitinha ;)
Amoooo esmalte rosa e vermelhor tb *___* cores lindas nhe .;DDDDD.....amei seus favoritos principalmente o egeo....a mascara de cílios e esse hidratante crazy são ótimos =)
Bom gatona já estou seguindo seu bloguinho....se vc puder fazer o mesmo no meu eu agradeço ;DDDDDD....aaaa acabei de postar um vídeo TAG....bora conferir????
Bjus gatona <3

www.thaizzeutida.com

Rai Almeida disse...

Olá meninas!
Adorei a seleção dos produtos!Alguns eu já conhecia outros não.
É sempre bom analisar outros,para uma possível compra!
Amei teu blog e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
vidadequeen.blogspot.com
Beijão e ÓTIMA VIRADA DE ANO!
Rai Arcanjo.

Thaizze disse...

Amore se isso te ajudar em algo "TODO MUNDO AXA A SUA PRÓPRIA VOZ FEIA QUANDO REPRODUZIDA POR APARELHOS E AFINS"...a minha eu axo horrivel...mais eu tinha 2 opções ou eu gravava ou não fazia o que tinha vontade por causa da minha voz ;X...se solta...vc vai ver que é mais facil do que vc esta imaginando ;)
Amore muitooooo orbigada por visitar o meu blog ;DDDD
Espero que vc tenha uma ótima virada de ano....e que esse novo ano que se inicia te traga muita paz....amor....esperança e din din no bolso;D
e que vc consiga alcançar todos os seus objetivos *___*...e em 2013 não deixe de acompanhar o blog pq já
estou cheia de planos ;DDDDDD
Um super beijo gatona <3....
Tata

www.thaizzeutida.com

Anônimo disse...

Os melhores produtos na sua opinião são os que voce usa. MAs parece que nem experimentou outros. O corretivo por exemplo, voce diz que nem usava corretivo, como pode dizer que o da contem 1 g é o melhor? e protetor para o rosto de quem ja experimentou vaaaaaaaaarioss o melhor é o da Minesol.

Ana disse...

Anônimo:

Sim, o meus melhores produtos de 2012 foram escolhidos dentre os produtos que eu uso.

O corretivo eu disse que cheguei a testar vários e encontrei um que se adaptou melhor minha necessidade...

Sempre usei protetor solar e dentre os que já usei, os que citei, foram pra mim os melhores!

Não vou dizer que já testei infinitos produtos, realmente. E acho que todas que fizeram esse post tiveram como base os produtos que já experimentaram até hoje.

Pode ter um corretivo melhor? Claro! Mas eu ainda não pude testar!

Pode haver um protetor melhor? sim! Mas eu ainda não pude testar!

Assim como o Minesol é famoso..já vi outras meninas que possuem uma gama de produtos gigantes falarem do Ultrasheer. É uma questão de adaptação de pele... a minha pele não é oleosa....é normal!

Todas as minhas opiniões são baseadas sim, em produtos que eu já utilizei... bem como o de outras blogueiras. A diferença é a quantidade de produtos que cada já pôde testar.

São opiniões pessoais, logo, não precisa condizer com a de outras. Desde o início eu disse que são os meus favoritos dentro do que já pude experimentar.

Até comentei que gosto de assistir favoritos mensais mas nao gravo pois não tenho o hábito de ficar comprando infinitos produtos pra testar; compro poucos e testo até encontrar um que me agrade. E se encontrei, porque vou trocar?

Eu já experimentei outros corretivos, outros protetores, outras bases... enfim, e adorei os que listei.

hehe

Ana.

Postar um comentário