TAG: 11 Perguntas




Oiii, oii.. tudo bem?

Hoje vim responder uma TAG; foi a linda da Bianca Dias do blog Foi feito assim que me "taggeou". Adorei!

As perguntas que vou responder foram elaboradas pela Bianca! 
Após responder, colocarei 11 perguntinhas diferentes para as autoras dos blogs que eu "taggear" responderem se quiserem.

Vamos lá:


01- Seu blog é um compromisso ou um passatempo?

Passatempo. Gosto do blog pra trocar idéias e me distrair. 
Infelizmente meu estudo e mil e um compromissos relacionados a ele não me permitem tratar o blog como um compromisso. As vezes até me ausento por falta de tempo...mas sempre que dá, venho aqui atualizar!

02- Faz videos para o youtube?

Não. Morro de vergonha. 
Adoro assistir os vídeos e já tive vontade de gravar.

03- Quais os principais temas que aborda em seu blog?

Abordo de tudo um pouco relacionado a cuidados femininos mas, tenho mais facilidade pra falar sobre cabelos.

04- Tem alguma mania ou vício?

Acho que não. Antigamente puxava as "pelinhas" dos cantinhos dos dedos das mãos, acabava machucando. Consegui parar.

05- Qual a sua sobremesa preferida?

Chocolate de todas as formas! HmmMmmM....

06- O que costuma fazer aos finais de semana?

Gosto de descansar...aproveito pra organizar algumas coisas que não dá tempo meio de semana, dormir, ter alguns cuidados estéticos e saio a noite para barzinhos com as amigas!

07- Sabe cozinhar ou compra comida pronta?

Sei cozinhar, mas as vezes apelo para as comidas prontas. #preguiça.
Gosto de cozinhar quando mais pessoas vão comer também. Como passo os finais de semana sozinha, dá uma preguiça imensa de fazer só pra mim. As vezes improviso, amo temperos...as vezes compro pronto! 
Microondas meu melhor amigo de finais de semana!

08- Fora do blog, qual sua profissão? Gosta do que faz?

Trabalho no setor de RH de uma empresa de minha cidade, comecei como estagiária e continuo lá desde então. Fora isso, cumpro 3 estágios ( na área clínica e atendimento de idosos em grupos), mas... no money! rsrs. Amo o que faço, apesar da sobrecarga as vezes com os estágios obrigatórios para formação e do stress que rola. 

09- Estuda? Qual série ou curso?

Sim. Estou no 5° ( e último) ano de Psicologia! Amo!

10- Onde mora?

Três Corações - MG

11- Qual sua principal meta para o ano de 2013?

Me formar !!! Iupi!

Um super beijo pra Bianca!

--------------------------------------------------------------------------------------

Convido as autoras dos blogs:


A responderem as 11 perguntas a seguir:

1) O que mais você gosta de ler nos blogs de beleza e afins?
2) Quais 3 itens de maquiagem indispensáveis pra você?
3) Você se considera consumista?
4) Se você ganhasse R$1.000,00, com o que gastaria?
5)Tem animais de estimação? Quais?
6) Que tipo de música mais gosta de ouvir?
7) Tem o hábito de ler? Se sim, quais os livros que mais gostou.
8) No âmbito dos cosméticos, com o que mais gasta?
9)Lê outros tipos de blog além dos relacionados a beleza? Se sim, sobre o que é.
10) O que te levou a criar o blog?
11) Dentre as "gurus", qual mais tem assistido nos últimos dias?


É isso meninas,

Super beijo!

12 comentários:

disse...

ahh, adoro essas tags!!!

beijos
http://vemoraes.blogspot.com.br/

Larissa Karla disse...

Nossa eu acho muito interessante saber mas um pouco de autores de blogs como o seu .Seguindo.
Bezooo
doce-insanidadee.blogspot.com

Unknown disse...

Amei, amei, ameeeii!!! *---*
http://http://bemparameninas.blogspot.com

Larissa disse...

tb respondi essa tag recentemente!
e minha sobremesa favorita é chocolate de qualquer jeito tb! hahahaha viciada!!
beijos

Unknown disse...

eu aaaaaaaamo essas perguntas, melhor ainda quando estão respondidas!
adoreeeeeei *-*
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Unknown disse...

Adorei a tag flor, essa eu ainda nao conhecia!
Um Beijo!
http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br

BlogModaImagem disse...

adorei a tag!!
bjos
@angellribeioo
http://www.modaimagem.com.br

Rosa Chiclets disse...

Amorinha amamos seu cantinho!!!!
Obrigada pela visita!
Pode seguir nossa fanpage? www.facebook.com/BlogRosaChiclets
Retribuimos!!!!
Beijos,
Vanessa Rosa e Suzana Rosa
www.rosachiclets.com.br

Laiza Duarte disse...

aai que chique essa tag, amei as suas respostas, que tuudo você se forma esse ano, parabéns *--*

Beeeeijos,
http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

Unknown disse...

Muito boa a Tag, gostei de você pelas respostas!
Gosto muito desse cantinho e já estou seguindo...
Dá uma forcinha e segui o meu também?
Beijos e te espero lá

http://clarissadourados2.wordpress.com

Unknown disse...

Ana, adorei! *-*
Me identifiquei com várias de suas respostas,...principalmente a sobre CHOCOLATE! rs

Beijinhos
www.foifeitoassim.com

Ariana Magalhães disse...

Aninha linda *-* muito obrigada por lembrar de mim, hihi, adoro essas tags, fico me achando quando alguém me menciona, hihi
E não sabia que você cursava psicologia, sou fascinada!

beijos,
http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

Postar um comentário