Floratta Cerejeira em Flor e Viva la Juicy




Oiiii, oii.. como vão vocês?

De novo aqui pra falar sobre perfumes...

Como muitas já devem ter ao menos visto nas vitrines do O Boticário, dia 28 foi lançado mais duas fragrâncias da linha Floratta: Cerejeira em pétalas e Cerejeira em flor.


Desde quando eu enjoei do Floratta in Blue ( e hoje não posso nem mais sentir o cheiro) eu meio que "desencantei" da linha e perdi a curiosidade com os lançamentos. Há uns 10 dias estive na loja pra comprar uns hidratantes e a vendedora me deu uma amostra do "Cerejeiras em pétalas" e disse que logo o perfume seria lançado. Experimentei e não me chamou a atenção... 

Aí, olhando os novos vídeos da Angélica Martins do blog Para Mulher ( uma perfumólatra, rs), vi ela comentando sobre o Cerejeira em Flor. Ela citou que uma pessoa de um grupo de perfumes que ela faz parte comentou que ele era parecido com o Viva La Juicy.  Já comentei aqui que o Viva La Juicy é o meu perfume preferido, então quis logo experimentar pra ver.


Floratta - Cerejeira em Flor


Floriental Fresco
Saída: Acorde frutal fresco: mandarina, Frutas silvestres, Damasco
Corpo: Lirio do Vale, Muguet, Madressilva, Gardênia, Jasmim, Flor de laranjeira

Fundo: Sândalo, Âmbar, Praline, Musk, Caramelo

Preço: R$66,99
100 ml


Viva La Juicy

Floral Gourmand

Topo: Tangerina, Mandarina.
Corpo: Madressilva, Gardênia, Jasmim.
Fundo: Âmbar, Caramelo, Baunilha, Sândalo.


Preço: R$209,90
30 ml

Eu experimentei, gostei (comentei com uma amiga que era um perfume gostoso e ela me presenteou adiantado pois faço aniversário esse mês! #adoro).

Os dois possuem notas muito parecidas e acredito que as que se diferem são responsáveis pelo  "toque" diferenciado do Viva La Juicy, maaas... eles são bem parecidos sim! As notas de saída e fundo se equivalem, acho que se diferem um pouco  mais nas notas de coração ( na pele); o Viva La Juicy fica mais delicado.

Eu ainda prefiro o Viva La Juicy, mas diria que é uma ótima opção pra quem quer conhecer a fragrância ou não quer investir tanto em um perfume.

E ah, como uma amante de comerciais de perfumes... adorei o O Boticário ter feito dessa linha:


Acho que todos os outros mereciam ter também! 


E vocês, já experimentaram os lançamentos do O Boticário?

*Eu estou aguardando ansiosa o relançamento do Egeo Choc ( o meu queridinho dos dias frios rs).

Beijos, beeijos!

Bom Carnaval ! 



2 comentários:

Navy Cupcake disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ^^
Seguindo :)

Beijinhos liinda ♥

blogsweetgirlie.blogspot.com

Unknown disse...

nossa, senti o cheirindo aqui em mim! *-*

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Postar um comentário