Esfoliante para as mãos HidraKeu´s


Ainda falando em unhas meninas, hoje vou falar para vocês sobre esfoliação e sobre um produtinho que virou meu queridinho!

Sabe quando suas mãos estão com uma aparência ressecada e nenhum produto que você utilize consegue hidratá-las? A esfoliação é super indicada para mãos "cansadas" e com aparência envelhecida e desidratada! Ás vezes as mãos precisam de uma esfoliação para remoção das peles mortas e renovação! Para as meninas que pararam de tirar as cutículas - assim como eu - a esfoliação é ótima; retira as células mortas das cutículas, deixando-as renovadas e prontinhas para receber creminhos de hidratação!

A esfoliação deve ser realizada uma vez por semana só pois se esfoliar mais vezes, o efeito acaba sendo contrário: você fere a mão e deixa a pele fragilizada demais e ressecada!


O esfoliante possui microesferas e um cheirinho excelente! Não é um cheiro enjoativo, é super gostoso! A textura dele é como um creme-gel, e é absorvido bem pela pele...sem deixar aquele melecado! A mão fica bem macia e suave, tipo pele de neném... e fica preparada para receber o hidratante! Eu uso essa quantidade que coloquei sobre o dorso da mão, coloco o dedo no creme, levanto e passo no dorso; depois é só espalhar pelas duas mãos, como passamos cremes normais! Depois você enxágua e passa o seu creme hidratante de costume!

O que o produto promete: O creme esfoliante Hidrakeu's Mãos, remove as impurezas e as células mortas, estimulando a renovação celular. Contém silicone, glicerina e óleo de amêndoas doces que hidratam e deixam a pele luminosa.Recomenda-se uma esfoliação por semana.



E o melhor de tudo: é super baratinho! Eu comprei o meu na Insinuante por R$9,90! E na loja virtual da  Ricardo Eletro também tem!

Vocês costumam esfoliar as mãos meninas? Vale a pena! ;)


4 comentários:

Unknown disse...

Não conhecia a marca, deve ser bom msm =)
bjos
http://www.dicasemodas.com/

Prof Thainá Santos disse...

Hum... adoro esfoliantes... mas não costumo usá-los nas mãos... esse esfoliante aí me lembra o recheio de um bombom de amendoim que minha vizinha vende... kkkkkkk #gordafeelings
Ana, esqueci de perguntar no outro post se aquele fortalecedor de unhas da granado realmente endurece as unhas?

Ana disse...

Thainá: hahaha esse esfoliante é muito bom! Eu comecei usando um esfoliante para pés nas mãos, e vi que ficava até que bom. Aí resolvi cuidar direitinho e comprar um esfoliante específico... mara! rsrs

Olha florzinha, eu sou contra endurecedores de unhas. Em resposta ao seu comentário do último post até disse q nao recomendo que vc use o endurecedor mavala, pq nao é garantia que suas unhas parem de desfolhar! E unhas endurecidas podem quebrar e rachar... as unhas precisam de maleabilidade também....

O fortalecedor da granado, fortalece as unhas! =) O que é diferente de endurecer, pq ele não tira a maleabilidade e elasticidade da unha. Eu achei ele um produtinho muito bom! Ele associado com a base certa traz excelentes resultados!

Prof Thainá Santos disse...

Ah sim, entendi... vou ver o que fazer...

Cara, não consigo olhar para este esfoliante e não pensar no bombom de amendoim que minha vizinha vende... kkkkk

Postar um comentário