Shampoo Anti- Resíduos Neutrogena

Oiiii meninas, tudo bem?

Quando eu fiz minha comprinha eu disse que viria aqui depois pra contar dos produtos que comprei né? Amei todos! E vou falar primeiro do shampoo Anti-resíduos Neutrogena.



Bom, eu já tentei usar vários shampoos anti-resíduos mas eu nunca havia me apaixonado por nenhum! Todos ressecavam demais meu cabelo, e eu não achava que limpavam como eu desejava nem que preparassem meu cabelo para a hidratação com máscara. Depois de ler algumas resenhas sobre esse shampoo eu fiquei hiper curiosa. Como assim um anti-resíduo que limpa perfeitamente, não resseca e ainda por cima rende muito? Bati o olho no vidrinho e 175 ml, confesso que esse foi o motivo que me fez resistir á esse shampoo por um bom tempo. Eu comprava shampoos de 300 ml por menos de R$10,00, pagar R$30,00 por 175 ml era demais pra mim ( sim, eu sou mão-de-vaca ás vezes rs ).

O último anti-resíduos que estava usando era o da Niely Gold, que eu detestava mas acabei usando até o fim sempre antes de hidratações com máscaras, porque aí as máscaras consertavam o ressecado que ele fazia no meu cabelo.O shampoo acabou e coincidentemente eu estava num espírito de cuidar mais de mim, investir em algumas coisinhas mais caras e que valessem a pena... junto com itens de maquiagem, shampoos diferentes ( porque meus cabelos estavam caindo com o que estava usando) eu resolvi comprar um Neutrogena! Adeus mão-de-vaquisse! Comprei o shampoo na Sacks ( amo! ) por R$ 29,90 ( frete grátis).

Quando chegou e eu olhei aquele vidrinho a sensação de que ele acabaria em 5 lavagens foi instantânea. Sabe quando você pensa "Tá, sabia que era pequeno... mas vendo parece bem menor" pois é, eu senti isso... mas só me restava testar! Quando fui hidratar meu cabelo eu usei ele antes, como sempre faço lavei o cabelo 2 vezes com anti-resíduos antes de aplicar a máscara. 

O que a marca promete:  Shampoo anti-resíduos que com apenas uma única aplicação remove de 70% a 90% dos resíduos que se acumulam pelo uso contínuo de outros shampoos, condicionadores, mousses e finalizadores. Usado uma vez por semana, revitaliza os cabelos e aumenta a efetividade do seu shampoo favorito.

Bom né? Como eu já havia lido em várias resenhas que ele rendia bastante, logo na primeira aplicação eu deixei de ser exagerada ( confesso que sou ) e coloquei só um pouquinho de shampoo nas mãos ( não sei como explicar a quantidade, fiz a conchinha com as mãos e coloquei só no meio, passei os 3 dedos centrais da outra mão pra pegar uma quantia e passar no couro cabeludo e o resto apliquei no comprimento). Já fiquei maravilhada logo no início porque o shampoo rendia bastante mesmo, com um pouquinho ele espumou meu cabelo todo. Enxaguei e pude sentir a diferença em comparação com os outros anti-resíduos: meu cabelo não estava ressecado nas pontas, e já aparentava bem limpo e brilhoso. Apliquei a 2° vez por costume, dessa vez uma quantia menor ainda e ele limpou super bem os fios. No fim meu cabelo estava super leve, limpo e não estava ressecado. Consegui pentear ele sem nós e embaraços impossíveis! Ele limpa profundamente os fios e mantém a hidratação!

O  shampoo  tem um cheirinho super suave de maçã que some depois, logo ele é neutro e pode ser utilizado antes do seu shampoo ou máscara preferida porque ele não vai interferir no cheiro dos produtos aplicados depois.

Todo mundo sabe ( ou deveria saber ) que não adianta você usar o shampoo mais caro que tiver pra hidratar e cuidar dos fios se ele estiver cheio de resíduos! O shampoo de cuidados simplesmente não faz efeito e os fios acabam ficando mais pesados! 

Eu uso anti-resíduos uma vez por semana, e costumo hidratar a cada 15 dias quando meus cabelos estão comportadinhos. Quando não vou fazer a hidratação eu lavo a primeira vez com o shampoo anti-resíduos e a segunda já com meu shampoo de costume, ou algum de tratamento específico. Quando vou utilizar máscara lavo 2 vezes com o shampoo anti-resíduos e aplico a máscara. Condicionador depois da máscara sempre ok? Pra selar os fios... se você passa antes, os fios selam antes e ter usado o anti-resíduos não vai ter tido muita utilidade ( já que ele abre as escamas dos fios para que os fios absorvam melhor o produto de hidratação/nutrição/reconstrução). E também nada de deixar de usar condicionador só porque já usou a máscara não; os fios precisam ser selados depois do tratamento ( já fugi completamente do assunto principal do post né? tá valendo... depois falo mais sobre essa questão máscara e condicionador porque tem muita gente que usa um e dispensa o outro ou usa na ordem errada; depois abordo isso num post específico ).

E apesar de muita gente com cabelo oleoso usar anti-resíduos diariamente, não é muito aconselhável não... 


Voltando a falar do Neutrogena: RECOMENDADÍSSIMO! Melhor anti-resíduos que já usei, e meu amorzinho de agora em diante. Rende bastante e cumpre o que promete. Custo-benefício excelente!

E vocês, qual anti-resíduos utilizam? 

Beijos beijos! 

1 comentários:

Unknown disse...

Ai eu quero!
bjos
http://www.dicasemodas.com/

Postar um comentário