Desejo do dia - Look color blocking

Rosa, laranja e azul turquesa!


Eu amei toda essa tendência de color blocking meninas, sempre gostei de coisas coloridas! Acho que deixam as pessoas com um ar mais feliz...

Sempre amei rosa...e nos últimos dias eu ando com uma crise de paixonite extrema por laranja... e esse sapato bapho então? 

Achei o look lindo.... meu namorado diz que é roupa Restart... haha 

O que vocês acham? Eu amei esse look e muitos outros por aí!
Dava tudo pra ter essa bolsa, essa calça e esse sapato lindo!

Beeeijo!


2 comentários:

Teste disse...

Olha, eu acho muito estranho, rs. Tb lembro de Restart e derivados. Mas gosto é gosto!
Pra mim, bolsa e sapato não precisam e nem devem combinar com a roupa. Mas usar camiseta roxa e calça amarela pra mim é demais x.x

Beijinhos!

Cah
http://esmaltes-da-cah.blogspot.com

Ana disse...

Cah : haha algumas combinações eu tbnm não gosto! haha acho que depende das cores usadas! rsrs esse aí eu ameei!

Postar um comentário