Desistência da retirada das sardinhas!

Oiii meninas, tudo bem? Já tem um tempinho que queria vir aqui falar com vocês sobre minha desistência de realizar a luz pulsada e retirar as minhas sardas como havia falado nesse post.

Ainda não as aceito e acho que elas são as coisinhas mais lindas do mundo, não! Mas confesso que eu meio que "aceitei" elas nesse meio tempo, depois de uma reflexão...

Estava tudo marcadinho, e eu fui preparado pra realizar a luz pulsada. Cheguei lá, entrei no consultório da médica e ela estava totalmente perdida, dizendo que não sabia que eu iria fazer a luz naquele dia ( e estava marcado!); aí ela ficou achando "desculpas" na minha pele pra justificar a mancada dela tipo : "Ah, mas também sua pele está muito vermelha... é melhor marcar semana que vem" dentre outras.

Sei que apesar de fingir que estava aceitando tudo, minha expressão não era a das melhores. Saímos dali e passamos pela secretária que logo marcou a próxima sessão. Nisso minha mãe perguntou se precisava pagar naquele momento ou quando fizesse.

Não lembro se comentei aqui, mas o preço era R$350,00 a sessão ou R$1.000,00, 10 sessões dentro de um ano! Eu iria optar pela segunda opção, e quando fizesse o primeiro, já tinha q deixar os outros cheques lá.

Saí dali e eu e minha mãe passamos em uma loja e não sei definitivamente o porque, mas comecei a refletir muito. Na mancada da médica, em como ela é meio doidinha, nesse sol que anda fazendo e no verão mesmo irá piorar, e nesse bendito padrão de beleza que tanto seguimos.

Lembro que comecei a pensar e refletir até sobre algo que tinha lido no blog "Truques de maquiagem" da Paola Gavazzi (confesso que antigamente nem gostava dela, mas me acostumei e hoje amo!) sobre O exercício da auto-imagem !

Tá... eu não gosto das minhas sardas e continuo não achando bonito, mas acho que estava aumentando demais as proporções da questão! É feio, mas não é o fim do mundo! E não são elas que me tornam a mulher mais feia do mundo... longe disso!

Procurei focar nos meus pontos positivos e desisti de verdade de fazer a luz pulsada ( ao menos temporariamente até que eu tenha outro surto e com aquela médica). Fiquei com tanto, mais tanto medo de dar algo de errado no meu rostinho, que acabei fazendo as pazes com as sardinhas e as aceitando! 
E quando vou sair a noite acabo usando a maquiagem pra dar uma disfarçadinha... porque elas não somem completamente a não ser que eu fique com cara de reboco.  Então, prefiro o arzinho natural e algumas sardinhas. rs 

O blog Bagulho tem um post com as 10 celebridades sardentinhas mais sexys , e nem tem a linda da Gisele Bundchen lá... então, finalizo o post com uma foto dela sardenta: 


Na divulgação do "Sejaa" ela não camuflou todas as sardinhas, estava notando isso esses dias!

É isso meninas... um beeijo!



1 comentários:

Prof Thainá Santos disse...

Olha, entendo quando a gente cisma com um "defeito" nossa, é difícil mudar... defeito entre aspas porque nem acho que sardas sejam um (acho bonito)... enfim, se você mudar de ideia, não faz com essa médica não, ela não pareceu nem um pouco profissional... e rosto é rosto, tem que ser profissional...

Postar um comentário