JOHNSON´S - Softlotion Pele Fresquinha

Oiii meninas, como vão vocês?

Hoje vim falar sobre um produtinho que estou usando e gostando muito. Confesso que o encontrei super por acaso, meio que no improviso e amei. Estava na casa do meu irmão, e fui fazer as unhas das mãos... porém, minha pele estava ressecada pois esqueci meu hidratante aqui e não adianta, tanho faniquito rs não consigo fazer as unhas com as mãos ressecadas. Lá pertinho tem um supermercado e fui lá dar uma passeadinha a procura de um bom hidratante.

Encontrei o "Vasenol mãos e unhas" que já usei e gostava muito, mas eu sou a "maria experimentadeira" né? e nem quis comprar o que já conhecia, quis experimentar algo diferente.

Aí lá estavam várias loções hidratantes softlotion da Johnson's e fui ler os rótulozinhos... me chamou a atenção o "pele fresquinha" porque nesse calor né? quem não quer....

Recém paixãozinha:


Softlotion Pele Fresquinha - Johnson's

Descrição do rótulo: O hidratante JOHNSON´S® Softlotion Pele Fresquinha deixa a pele macia e gostosa, prolongando a sensação de banho tomado. Ele proporciona 24h de hidratação e tem uma deliciosa fragrância de longa duração, que é liberada gradualmente, graças a uma avançada tecnologia de fragrância microencapsulada. Deixe-se envolver em sua deliciosa fragrância.


Uso adulto. 200ml.Uso diário. Corporal.

O que eu achei sobre o produto: eu ameei, estou usando ele mais nas mãos mas acredito que ele no corpo todo também tenha um resultado excelente. A fragrância é gostosinha demais e ele deixa a pele realmente fresquinha. O creme é bem absorvido pela pele e não fica aquela coisa melequenta sabe? Minhas mãos estão hidratadas. Passo ele sempre que acho necessário.

EU INDICO MENINAS! ;) 


 Eu paguei uns R$8,00. mas vi em outros blogs que meninas compraram outras loções da mesma linha pela metade do preço. Varia... 

Um beeijo lindinhas!

4 comentários:

Pepper Scrap disse...

Eu amo os produtos da Johnsons! Esse deve ser o máximo!

A fragrância dos produtos Johnsons são sempre muito boas... cheirinho de neném... rs
Valeu a dica!

Beijos!
pepperscrap.blogspot.com

Thatá (Charmosa) disse...

Eu já ia falar justamente do preço Ana haha. Encontrei nas Americanas daqui no inicio do ano (cursinho pra concurso do lado das Americanas dá nisso haha) por apenas R$2,99!!!

Infelizmente não comprei nenhum haha. Minha irmã quase me bateu, porque dizendo ela eles são muito bons, nunca experimentei nenhum.

Beijos e feliz dia das crianças!

Batom com blush disse...

Adooooro hidratantes ainda mais os que nos deixam com a pele fresquinha aqui onde moro o calor é grande por isso tudo que tenha dizendo que refresca eu tenho testado, adorei a dica vou procurar.

beijocas floor :*

http://batomcomblush.blogspot.com/

rolando sorteio no blog:
http://batomcomblush.blogspot.com/2011/09/mary-kay-sorteio.html

@batomcomblush

Thainá Santos disse...

Eu tenho, ele é ótimo, ia até fazer resenha...rs... será que tem algum da linha que seja um cheirinho diferente, tipo, mais docinho?

Postar um comentário