Cantinho das divas: Reese Witherspoon

Até hoje só postei aqui o meu amor e tremenda admiração pela linda Katy Perry ! Mas eu tenho outras mulheres a qual admiro e aos poucos elas vão surgir nesse cantinho aqui!


Hoje deu vontade de falar da Reese Witherspoon, logo que leio o nome dela, já me vem a associação de "Elle Woods", sua personagem patricinha de Legalmente Loira.


E foi com Legalmente Loira que eu conheci o trabalho dela e me apaixonei! 


Laura Jean Reese Witherspoon, 35 anos lindos:








Ela vive entrando em nossas casas na capa da revistinha da avon né? rs 

Linda, além de ser uma excelente atriz! O último trabalho que fez foi o filme "Como você sabe", que é uma gracinha.. e em 2012 está vindo outro por aí.






Beeeijos meninas lindas! 

6 comentários:

Thatá (Charmosa) disse...

Com certeza a maioria que lembra dela é pelos filmes Legalmente Loira haha ou E se fosse verdade! Excelente atriz :D

Thainá Santos disse...

Ela é uma gracinha, nem parece que tem 35 anos...

Indy disse...

Oi lindona, ta tendo um sorteio MARAVILHOSO no meu blog e eu vim convidar vc pra participar!

http://pepperscrap.blogspot.com/2011/08/parceria-com-rede-toda-sexy-e-sorteio.html
Vai só até o dia 20!! Te espero lá, viu?

P.S: To te seguindo =P
Beijocas, Ingrid.

Ceci disse...

Olá flor, claro q pode sim
beijos

www.ceciiribeiro.com

Scarlet M. disse...

Oiii, adorei seu comentário no meu blog *.* aquele sapato pink é bem extravagante mesmo, kkkkkk mas é lindo pra tirar fotos...rs. O bom do rosinha é que ele é mais "usável" mesmo :D ... nossa, eu não sabia que a Reese chamava Laura, rsrs :O eu adoroooo ela, muito linda!!! Estou te seguindo aki... bjoss

Aline disse...

Ela faz um filme que eu sou apaixonadaaaa "e se fosse verdade"! *-*

Postar um comentário