Resenha : Hidratante Planet Girls Strawberry Cake


Diz aí se essa linha de hidratantes da Planet Girls não é uma fofura só?  A linha não é novidade pra ninguém e é disponível nas versões Strawberry Cake, Frozen Blueberry, Lemon Sorbet, Cherry Ice Cream, Fresh Pier Pie, Love Apple, Creme Brullé, Watermelon Candy e Peach Cream. Cada produto custa, em média, R$ 20,90! 

" Formulados a partir de componentes ativos como cristais líquidos, misturam notas frutais e florais adocicadas. Indicadas para todos os tipos de pele, as loções devem ser aplicadas após o banho.
As embalagens exclusivas e colecionáveis possuem tecnologia "soft touch", conferindo efeito aveludado. As válvulas pump com bico protetor evitam vazamento e desperdício."

Eu experimentei o Strawberry Cake e me apaixonei, e é sobre ele que vou falar um pouquinho hoje. Confesso que desde que conheci a linha, estou louca para experimentar o Creme Brullé!


O que o produto promete: A loção hidratante e desodorante corporal Strawberry Cake foi totalmente inspirada no lado doce da vida; nutre e hidrata deixando sua pele com uma deliciosa fragância de bolo de morango.A versão Strawberry Cake tem partículas iluminadoras.

O que eu achei:  Logo quando ganhei o hidratante e li sobre as "partículas iluminadoras" eu fiquei com receio de usar, pois o único creme que já usei desse tipo me deixava tipo "Edward Cullen ao sol", e detestava. Desde então eu me recusei a comprar qualquer coisa que prometia iluminar a pele, mas como ganhei essa belezinha aí, resolvi testar! Me apaixonei! Quando passei no corpo, achei o cheiro dele um pouco forte e já logo pensei que não poderia usar meu perfume pois os cheiros misturariam e não seria legal né? mas logo que eu terminei de espalhar o cheiro amenizou e ficou uma fragância extremamente gostosa e agradável. É doce, porém não é enjoativa; achei o cheirinho super diferente e delicioso e pude usar meu perfume sem interferência! A pele ficou bem hidratada, perfumada e iluminada, porém sem parecer que eu estava gliterinada... deu uma iluminação diferente e discreta que permite usar o creme no dia-a-dia sem crise! O único ponto negativo do produto é que ele não oferece looonga duração de hidratação, mas pra quem mantém uma certa frequência de cuidados isso não é um problema! 

Super recomendo meninas! ;)

Um beeeijo !

3 comentários:

Thainá Santos disse...

Amiga, as vezes temos vontade de comprar estas coisas só pela embalagem fofa...rs... beijinhos!!!

Anônimo disse...

Verdade Ana...as embalagens são fofas.. estou usando a loção hidratante e desodorante corporal Strawberry Cake, achei a frangancia ótima, alem de ser super diferente o design do produto.
Sou consumidora fiel da marca planet girls, quando descobri a planet cosmetics fiquei louca para experimentar os produtos...aproveitei e comprei na farmadelivery a loção hidratante, a manteiga e a deo colonia.

Bjs

Anônimo disse...

é otimo d++

Postar um comentário