Wishlist de Natal

Oiii meninas, tudo bem?

A Thainá, do blog Muito Vaidosa me taggeou pra fazer uma Wishlist de Natal. Tenho que escolher 5 coisas e indicar mais 5 blogueiras pra fazerem as suas listinhas ;)

Como eu fiz meu "ombré hair" (estou devendo as fotos rs) eu estou em uma onda cabelística! Então 3 dos meus 5 produtinhos são para as madeixas !

1) Miss Dior Chérie Feminino Eau de Parfum ( O melhor perfume que já usei! )
2) Loção Uniformizante Mary Kay TimeWise Anti-idade
3)Sebastian Professional  Penetraitt  Masque ( tratamento para os cabelos )
4) Máscara Lumino Contrast L'oreal
5) Máscara Revlon Color Sublime Treatment


Continuando a brincadeira eu indico algumas florezinhas que sigo:



É isso meninas ! Ainda vou ter esses produtinhos rsrs aos poucos! ^^ Se eu ganhar na Mega da Virada eu compro todos esses produtinhos, e presenteio vocês com itens de suas Wishlists hahaha #sonho!

Um beeeijooo

0 comentários:

Postar um comentário