Comprei testei ! O Boticário...

Sempre achei a linha Make B. do Boticário um pouco sem noção, produtos caros, e algumas vezes não tão bons, já que existiam produtos importados mais baratos e de melhor qualidade para substituir, mas ultimamente tenho mudado um pouco a opinião apesar de ainda achar que existem produtos que concorrem em preço com MAC. Mas um pouco antes do carnaval, antes mesmo do lançamento comprei o delineador em gel, o iluminador que eu costumo chamar de "bolachão" e o batom nude, todos da Make B., e preciso confessar que estou apaixonadíssima por eles, meio que vicio. 

O delineador, é lindo, fica bem preto, fosco, e dura, usei no carnaval e mesmo depois de enfrentar 2 blocos, trio e tudo ele tava lá, exatamente como eu havia saído de casa. Se ele tiver algum defeito é o pincel que eu acho que poderia ser mais firme, mais durinho, mas já que não é ta bom desse jeito também, dá pra usar muito bem. Custa R$32,99.

O iluminador, ilumina mesmo, com uns brilhinhos meio que Glitter, dar um ar de Rica, mas podia ter menos Glitter pra poder usar mais no dia-a-dia, porque com tanto brilho só de noite mesmo.Custa R$62,99

O Batom, é perfeito, uso o tempo todo, minha boca é bem vermelhinha, e ele meio que apaga, como sou meio Japa, ajuda muito a chamar toda a atenção pros olhos. O mais incrível de todos os produtos que já tive da Boticário, não fico sem nunca mais !!! Tomara que não saia de linha! Custa R$24,99.

 E vocês já testaram ? o que acharam???

Um beeeijo.
Até a próxima !


0 comentários:

Postar um comentário