Fofuras ! Coisas muito femininas para comemorar o Dia da Mulher !

Olá meninas, alguma novidade para compartilhar conosco?
Eu tenho uma, alias 2 ! Postei sobre minhas compras do Boticário, mas num falei sobre o brinde, que é uma necessaire, literalmente Linda, já que leva o nome do perfume e da nova coleção. Com um rosa bem choc bem cara de Luxo, não é muito grande, só cabe o estritamente necessário mesmo. Amei, a cara da riqueza. Apesar de ainda não ter usado, logo acharei uma serventia.

E por falar em serventia, fui ate a famacia hoje e fiz um achado incrivel, essa caixa da "Intimus gel", perfeita pra guardar absorventes, sem que o mundo veja que são absorventes lá dentro. Porque sempre guardo em gavetas, ou tento esconde-los no meu quarto agora posso por onde eu quiser que até da um ar de decoração moderninha. E mesmo preferindo usar "Sempre Livre", vem com 2 pacotes de "Intimus Gel" me custou R$5.20, mas não sei ao certo se esse preço é tabelado, ou cada lugar custa um valor. Existem 2 estampas, a outra tem uns tons de verde, é bem diferente dessa, mas acho que no meio das minhas coisas esse fica combina mais.

Logo logo, volto com mais post's, tenho muito o que falar ainda. 

Um beeeijo.
E até a próxima.






2 comentários:

Postar um comentário