Looks e Inspirações

Dona de um dos 100 blogs mais influentes da moda ( The Blond Salad ), a italianinha Chiara Ferragni possui uma legião de seguidoras. É um dos blogs de moda que mais gosto de ler, por adorar o estilo de moda europeu. Chiara possui um guarda-roupas impecável e uma grife de sapatos que leva seu nome; além de linda, faz várias combinações com suas peças de roupa que fazem nossos olhinhos brilharem!

Seja de tênis, bota, sapatilha ou salto alto... a Chiara se veste elegantemente! Até admito que existem alguns poucos looks que eu detesto e não usaria e alguns outros que faria algumas pequenas substituições ( na maioria das vezes, nos calçados); mas ela não deixa de inspirar looks lindos e charmosos:

Combinações perfeitas de cores e looks neutros maravilhosos!

O cor-de-rosa sempre presente juntamente com o azul royal ! Looks lindos!


Eu amei o look, só não gostei muito do sapato! Substituiria por um scarpin preto e pronto!

Essa jaqueta é linda! Só não curto muito botas assim...


Não gostei do salto da bota,  por ser plataforma e de zebra! Acho que um salto fino cairia bem no look!

Esses é um dos looks do tipo que não usaria quase nada, detestei essa sapatilha... envelheceu um pouco ela. Essa calça vinho também não me agrada muito e achei essa tri-bolsa desnecessária!

Gostei muito do look, só substituiria a bota, acho que pesou um pouco. Também substituiria por um scarpin preto e iria ser feliz! Essa blusa pink é maravilhosa!

Lindo!

Look perfeito! E to mais que apaixonada nessa sapatilha !

Maravilhoso!

Perfeito!

Lindo!

Adoro amarelo, só substituiria de novo o sapato por um scarpin preto elegante! Mas, não deixa de estar bonita!

Amei esse look, e daria o mundo por esse scarpin laranja!

Maravilhoso!

 Gostaram dos looks meninas? Eu, mesmo odiando o inverno porque sinto um frio fora do comum e nunca consigo me achar elegante por estar parecendo uma bola de tanta roupa ( e ainda sim tremendo de frio), já estou com os olhos grudados nas vitrines que já abandonaram o verão! Cada coisa linda, aí adoro ficar olhando looks de inverno pra ver se me inspiram.

Porém eu tenho um problema de achar que se usar uma dessas coisas que gosto, vou estar chamando atenção demais! Por não morar em uma metrópole, ser do interior... as coisas parecem simples demais. As pessoas se vestem de um modo mais singelo e as vezes sinto que se eu andar com um look tipo desses na rua, vou chamar atenção demais! Isso porque muitas blogueiras, até mesmo brasileiras, saem assim na rua durante o dia e meio de semana... um dia que me produzi a mais para ir num barzinho a noite, já senti que tinha gente me olhando na rua! Não sei se é coisa da minha cabeça ou se tem mais gente que se sente assim, mas tenho que parar de me importar um pouco e me jogar no que gosto né?


É isso meninas, um beeeijo!

PS: ah, estou devendo várias resenhas pra vocês... sobre o kit de pigmentos que comprei e outras mais. Quero fazer uma resenha bem ilustrada, com fotos... então... uma hora sai meninas! Mas já posso adiantar que todas as minhas últimas compras, deste post AQUI me agradaram muiito! Em breve resenhas!


Ana ! 

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ana!
Acompanho o seu blog mas é a primeira vez que comento. Queria dar uma sugestão para você, não se sinta ofendida, tá? É só a minha opinião de como você pode melhorar.
É um pouco desagradável ler textos coloridos, ainda mais roxo e rosa. Confesso que me desanimo para ler só por esse pequeno detalhe.
Parabéns pelo blog =)
Beijos

Postar um comentário