Resenha: Condicionador Labial Renew

Oiii meninas, tudo bem?

Tanto no verão, quanto no inverno... eu tenho uma dificuldade para manter os lábios hidratados e bonitos! ( Aliás, tinha! ). Não gosto de manteiga de cacau, porque acho que além de deixar o lábio melecado na hora que passa, quando ele seca...o lábio está com aspceto ressecado de novo. Hidrata só enquanto está melacado, depois passa!

Eu adorava o lipstick da Nívea, o verdinho sem cor... porém já tem um bom tempo que não encontro mais. Não gosto dos coloridos... enfim...

Folheando a revista da avon há um bom tempo atrás, encontrei o Condicionador Labial Renew em promoção, estava super baratinho e resolvi comprar! ( Antes não comprava pois achava um pouco caro.. e não sabia se valia tanto á pena... ). Então, vamos ao que interessa:

CONDICIONADOR LABIAL RENEW FPS 15


O que o produto promete : Renew Condicionador Labial com Retinol FPS15 contém um complexo de hidratantes e emolientes que melhora o ressecamento dos lábios, deixando-os muito mais macios e suaves, com textura natural e aparência mais jovem e saudável, além de proporcionar hidratação de longa duração. Com retinol e colágeno que ajudam a reduzir as linhas finas e rugas e realçam o volume dos lábios.” 

Imediatamente: Aumenta em 159% a hidratação dos lábios.
Em 2 semanas: Melhora 90% o ressecamento dos lábios.

Modo de usar: Pode ser usado sozinho, ou antes do batom.

O que eu achei: Ele começou a ganhar o meu amor já por contém FPS15 e toda essa história do retinol, fiquei curiosa pra ver se era isso tudo que prometia mesmo. Quando passei a primeira vez, senti os lábios hidratados e não ficaram melecados. Com o uso contínuo, achei que cumpre tudo o que promete... acho que dá uma realçada no volume dos lábios, até porque eles ficam bem hidratadinhos... deixa a boca bem bonita!

Não fico sem mais, bom pra carregar pra todo lugar! ;)

O preço varia muito, pois ás vezes está em promoção... lembro que na época que não tinha coragem de comprar..ele era R$35,00 ( o preço de um batom). Hoje eu digo que pagaria tranquilamente pois sei que ele cumpre tudo o que promete e que é um excelente produto! No meu último eu paguei R$22,00... então, quem se interessar...é bom dar uma olhadinha na revista da avon!

RECOMENDO!


Beeeijos meninas!

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei a dica

Anônimo disse...

ele ta muito salgadinho ja estou no meu terceiro mas confesso que comprei pro inverno no verao a manteiga de cacau da conta mas no inverno só ele resolve

Postar um comentário