Operação Sorriso - Batom Contém 1g

Oiii,

Eu sou extremamente apaixonada por sorrisos desde sempre, e conheço a "Operação Sorriso" há um bom tempo e se Deus me permitir ainda trabalharei como voluntária fazendo o que amo e ajudando as crianças, enfim... como isso ainda não é possível, me encantei com a iniciativa da Contém 1g de fazer uma coleção de batons voltada para o OS ! 

Esse post está super atrasado, a coleção já saiu tem um booom tempo e existem várias resenhas dos batons pela blogsfera! Mas ainda existem batons da coleção à venda, tanto na loja virtual, quanto nas lojas físicas, então...ainda dá pra ajudar!




Achei esse Making of fantástico! Cada um fazendo "o que já faz" pode ajudar e muito as crianças. Compramos e usamos batons, porque não comprar e usar um batom destinado a ONG?

O batom que comprei foi o Rosa Simpatia:



Descrição:  Batom Sorriso Intenso Cremoso - Extrema Cobertura e Aderência. Alta concentração de pigmentos. Excelente fixação. Com FPS 8 que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce.

A cor: Eu amei a cor, e achei ela um tanto quanto parecida com o Liláceo Rosé ! É linda e discreta, super usável no dia-a-dia e pra sair a noite quando o destaque não é a boca! Adiciona uma corzinha linda aos lábios, cor meiga! 



A embalagem: A embalagem segue a mesma linha do batom Liláceo Rosé  ( Resenha aqui! ). Embalagem bonita, prateada e bastante resistente. Ótima pra carregar o batom em qualquer lugar. Os batons dessa coleção possuem um " OS :) " fofo  na tampa e "Operação Sorriso" no corpo da embalagem.

Textura e duração: O batom possui textura cremosa "sequinha" e tem uma boa duração nos lábios assim como os demais batons da marca ( e eu cada vez mais apaixonada né?)

O preço: o preço dos batons da linha é R$39,00.Acho válido, como disse no neste post eu não acho um preço exorbitante conhecendo a qualidade do batom! E acho mais válido ainda quando estamos falando de um batom que favorece uma ONG tão linda quanto a "Operação Sorriso". A qualidade do batom é excelente !

 E além do mais.... quanto vale um sorriso?
 




Se você ainda não conhece a "Operação Sorriso"  dê um pulinho nos sites abaixo e conheça o trabalho e os resultados:





Vale ou não vale a pena ajudar um pouquinho comprando um batom? 

Se você quiser comprar e não tem uma loja Contém 1g por perto, os batons também estão a venda na loja virtual da marca (Clique aqui para comprar).

É isso meninas,

Beijos Beijos ! 

0 comentários:

Postar um comentário