Guia de compra: Oz Cosmetics

Oiii meninas, tudo bem?

Hoje vou falar de uma loja virtual que vende diversas marcas que amamos e com um preço ótimo! Sabemos que os produtos fora do país tem um preço bem mais em conta, porém muitas meninas ( como eu) esbarram na questão do cartão internacional.

Não tenho e isso impedia que eu realizasse várias compras que tinha vontade. Resolvi comprar a máscara Macadâmia Oil ( pois minha morocannoil tá quase pro fim, e queria testar algo diferente). Digitei o nome do produto no google e encontrei 2 lojas bem interessantes. Comprei em uma delas, e hoje ( a pedidos de algumas meninas do cronograma capilar ) vim indicar a loja pra vocês e contar como correu tudo.

A loja em questão é a Oz Cosmetics : http://br.ozcosmetics.com/



A loja vende diversas marcas e o melhor: aceita cartão de crédito nacional ! Você seleciona "Brasil" no topo da página e todos os valores são convertidos em reais, e você faz sua compra normalmente.

Antes de comprar eu verifiquei os comentários referentes á loja. Encontrei muitos comentários de brasileiros, elogiando os produtos e a entrega. Resolvi arriscar.

Data da compra:  06/08/12
Produto enviado: 07/08/12 ( com código de rastreio! )
Produto recebido: 28/08/12

Eu fiz uma compra de pouco mais de $100. Empolguei, e como já era esperado: fui taxada pela receita federal.

O que é o "money back garantia"? Eles te garantem o estorno de 50% da taxa caso você seja tributado.

Assim que vi no rastreio que tinha sido taxada, enviei um email pra loja ( em português mesmo) e eles prontamente me responderam me pedindo o valor. Como ainda não sabia, não tinha como informar. Assim que recebi a ligação dos correios informando o valor, enviei um email e tive 50% do valor da taxa estornado, sem nenhuma burocracia ou transtorno! Foi super rápido: assim que enviei o email, recebi o deles informando sobre o estorno e já recebi o da operadora do cartão também informando sobre o processo.

Os produtos vieram super bem embaladinhos, e não tenho dúvidas quanto a originalidade:


O que eu comprei:


01 Macadamia Natural Oil Deep Repair Masque 500g
01 Macadamia Natural Oil Healing Oil Treatment
01 Joico Creme K-Pak Depp-Penetrating Reconstructor
01 Mac Pó Blush Pinch O' Peach 

Em resumo:
Vantagens:
- Produtos originais
- Bom preço
-Grande variedade de marcas
-Entrega segura e rápida
-Garantia de estorno de 50% da taxa 
-Compra realizada com cartão de crédito nacional..

Desvantagem:
-O valor da compra não é parcelado. 


Eu fui taxada pelo valor da compra, mas tem aquela indicação sobre comprar menos de $50 né, e como o frete é grátis vale super a pena!

Não arrependi e estou apaixonada pela minha comprinha!  Recomendo muito a loja!


A outra loja que encontrei semelhante a esta é a : http://www.bathandunwind.com/
O frete não é grátis, mas quando calculei não ficou caro.A vantagem é que eles prometem estorno de 100% da taxa.  Não comprei lá pois o Joico K-Pak de 150 ml estava o mesmo preço do de 250 ml na Oz. Fiz as contas e os preços da Oz eram melhores, e no fim, compensava. 
Obs: Quando encontrei este site, os preços apareciam em Reais ( assim como na Oz), agora só aparece em libras, então não sei se ainda aceitam cartão de crédito nacional. Devem converter o valor do carrinho na hora da compra, enfim, não sei! Quem se interessar, é bom pesquisar sobre antes e ver os comentários. Pelo que li quando estava pesquisando a loja também é confiável , mas nunca comprei! 


É isso meninas!

Um beeijooo

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiiiii o seu blog! já estou seguindo...
Me faça uma visitinha tbm!
www.madamedescolada.com
se gostar pode seguir tbm..
bjs
Pamella

Postar um comentário