O verão vem aí... proteja-se ! ( 1* )

Oi oi oi !

Voltei, voltei!  Dei uma sumidinha devido aos compromissos estudantis e trabalhiísticos, mas agora consigui um tempinho livre pra voltar a escrever! rs

E aí veem o verão!
E se o mundo não acabar, temos que estar prevenidas para enfrentar a estação que já bate em nossa porta e deixa recados que está vindo com tudo! Que calor!

Já disse Pedro Bial: Use Filtro Solar!
E todas nós, mocinhas cuidadosas que somos, sabemos da importância do uso dos queridos protetores!

Confesso: Já fui descuidada demais e só usava filtro solar no rosto e no corpo só quando ia á praia ou à piscina e só dei a devida importância ao uso dele quando vi os efeitos negativos do sol na minha pele, resultados de um descuido do dia-a-dia!

Amo o verão e adoro aqueles dias ensolarados, mas é imprescindível estar protegida pra aproveitar bem sem culpa e prejuízos futuros!

Então, até o dia 21 irão ao ar  postagens referentes a proteção solar!

Dentre a infinidade de produtos, postarei os que já usei e indico: 


Protetores corporais:


1) Loreal: Oferece máxima proteção contra o envelhecimento solar. Previne a aparição de rugas e manchas solares. Nova fórmula Oil Free e vitamina E. Uma verdadeira ação antienvelhecimento.Deixa a pele protegida por muito mais tempo, hidrata e proporciona uma sensação super agradável enquanto protege.

2) Cenoura e Bronze : Oferece proteção aos raios UVA, que são os principais responsáveis pelo fotoenvelhecimento da pele, além de ajudar a prevenir as queimaduras solares ( proteção UVB).

3) Nívea  Light Feeling:  Textura suave, resistente à água FPS 50,fórmula não gordurosa (oil free) e ultra absorção. Proteção imediata contra os raios UVA/UVB.


Os três produtos são excelentes quanto á proteção que prometem! Possuem fórmulas leves e você não fica parecendo uma frigideira quando passa. Para o dia-a-dia prefiro o da Loreal por ter um cheiro mais ameno e desaparecer com o tempo! Na praia e na piscina a gente até gosta do cheirinho clássico de protetor ( eu amo) mas no escritório do trabalho não dá né?

Apesar de amar esses três produtos confesso que fiquei curiosíssima com os lançamentos da Neutrogena ( Sun Fresh - ver vídeo) que prometem proteção, hidratação e pele sequinha.Vi resenhas por aí super elogiando o cheiro docinho e agradável. Como amoo os meus hidratantes Ultra Light da marca, resolvi arriscar e comprei! Assim que chegar e testar, conto aqui o que achei! ;)



Beijos beijos !








0 comentários:

Postar um comentário