O verão vem aí... proteja-se! ( 2* )

Oi oi oi,

Segunda postagem sobre proteção solar !
Na última vimos algumas opções de bons protetores corporais e hoje é a vez dos protetores faciais!



Protetores faciais:



A pele do nosso rosto precisa de cuidados diferenciados ao que damos á pele do corpo todo ;)

 1) Neutrogena Ultrasheer:  um bloqueador solar de textura extremamente leve e fluída, não oleoso, fácil de aplicar, e com aroma muito agradável.Sua fórmula conta com a tecnologia Helioplex, desenvolvida em parceria com dermatologistas, que protege a pele combinando defesas dos raios solares UVA e UVB. Sua ação se dá sobre as moléculas protetoras dos raios solares que ficam estabilizadas, não se dissolvendo e evitando o surgimento dos radicais livres que causam o envelhecimento. Além disso, contém Silica, que ajuda a inibir a oleosidade da pele.

2) Loreal Paris: Com ativo hialurônico; hidrata a pele, previne rugas e previne manchas solares.

3) Sundown facial diário ( Toque seco): apresenta a avançada tecnologia SunComplex com UVA+UVB Balanceado, que garante o equilíbrio ideal entre os filtros UVA e UVB, hidratando e protegendo sua pele hoje - alta proteção UVB contra vermelhidão e queimaduras solares -, e preservando-a para o amanhã - maior proteção UVA para prevenção de manchas solares e rugas

4) Vichy Capital Soleil: possui uma textura fluida, leve e não oleosa, que absorve rapidamente na pele sem deixar resíduos, formando uma barreira que protege a pele contra os raios UVA e UVB, além de prevenir o foto-envelhecimento. Enriquecida com ativos específicos, sua fórmula foi desenvolvida exclusivamente para a proteção solar diária associada ao cuidade de peles oleosas.O sistema de filtros Mexoryl SX/XL garante uma proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVA e UVB. Capital Soil Toque Seco contém também Zinco, que regula a produção de oleosidade, proporcionando uma ação antibrilho prolongada. A pele fica protegida e matificada por mais tempo.

5) ROC Minesol: uma fórmula de proteção diária oil-free com toque seco, sem fragrância e não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros, portanto adequado para todos os tipos de pele.
Com filtros fotoestáveis UVA/UVB balanceados, o protetor solar RoC Minesol Actif Unify FPS 30 garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele, além de contar com a tecnologia Total Soya, para uniformização da tonalidade da pele.O protetor solar RoC Minesol Actif Unify FPS 30 é ideal para peles extremamente sensíveis ao sol, por apresentar alta proteção contra queimaduras solares.

Adoro cada produto acima, os mais queridinhos da blogosfera são o ROC Minesol e o Vichy; testei os dois por pura curiosidade e gostei muito! Atualmente uso o Ultrasheer da Neutrogena e me encontrei; tem um preço bem em conta e é muito bom! ( Adoro).



Beijos, beijos 

0 comentários:

Postar um comentário