O verão vem aí... proteja-se! ( 3*)

Oi oi oi,

O verão está logo ali, estão vendo?
É por isso que hoje trago a terceira postagem sobre protetores...

Protetores Labiais

Vamos cuidar dos lábios meus amores...é uma "pequena" partezinha do nosso corpo sensível e que merece atenção nesse verão; como passar aquele batom lindo se os lábios estão ressecados e mal cuidados não é mesmo? Protege, protege!




1) Golden Plus - O Boticário: Com Vitamina E, que ajuda a manter a hidratação e protege os lábios durante exposição solar intensa e também no dia-a- dia

2) Banana Boat: Especial para a delicada e sensível pele dos lábios, vem com Aloe Vera e vitamina E, que além de proteger, hidrata e nutre.

3) Avéne: Especial para a delicada e sensível pele dos lábios, vem com Aloe Vera e vitamina E, que além de proteger, hidrata e nutre.Com Vitamina E, que ajuda a manter a hidratação e protege os lábios durante exposição solar intensa e também no dia-a- dia

4) Nívea Lip care:  proporciona cuidado intensivo e de longa duração para a delicada pele dos lábios, pois a protege dos raios solares e a hidrata. Pode ser usado por homens, mulheres e crianças durante o ano inteiro, porque também protege contra o ressecamento dos lábios durante o frio. Não é gorduroso e o formato em bastão facilita a aplicação.Maior proteção contra os raios solares e o ressecamento dos lábios.

5) Anthelios Stick FPS  La Roche-Posay : é rico em manteiga de Karité, que contêm propriedades muito efetivas anti-ressecamento. Muito alta protecção contra os raios UVA/UVB: protecção contra os raios UVA/UVB com um sistema filtrante único com Mexoryl SX e Mexoryl XL. Têm textura fundante ultraconfortável e de fácil aplicação, adaptadas a qualquer tipo de pele.

6) Dérmage - Photoage: ( descrição não encontrada).



Todos muito queridinhos, e muitos raridades de se encontrar! O meu preferido levando em conta custo-benefício é o da Banana Boat ( mas o danadinho está em extinção, e não o encontro mais em lugar nenhum).  O protetor do O Boticário ainda pode ser encontrado em algumas lojas e eu não sei se vai deixar de ser comercializado! Usei o da Dérmage há tanto tempo que nem encontrei o produto a venda para pegar a descrição!  Avéne e La Roche apresentam excelentes produtos, porém, com um custo um pouquinho maior; depende de quantos dinheiros você quer gastar para se proteger! Dentro da minha bolsa hoje eu tenho um Avéne e sempre que está em falta, uso o Nívea Sun; que de todos os "encontráveis" apresenta um excelente custo-benefício!


DICA EXTRA: Fui á rede de farmácias Drogasil ( e creio que deva ter em várias outras também) e encontrei um conjuntinho de protetores Cenoura e Bronze: uma bisnaga FPS 30 facial ( que estou usando para as mãozinhas e carregando na bolsa) + Protetor labial ( Grátis)! Comprei e  estou gostando muito ! 




Beeijos, beeijos e curtam o sol! ;) 

1 comentários:

Lise S* disse...

Protetor labial é necessário sempre.
Ainda mais pra mim...que tenho lábios ressecados. Tenho usado direto os da Nivea, o de morango, o de fator 30 e agora o verdinho de fator 15. Todos muito bons.
Passa lá no blog.
Bjos querida.
Lise

www.belezadosul.com.br

Postar um comentário